O meu coração terá sempre um espacinho especial para este craque.
Também no meu..O meu coração terá sempre um espacinho especial para este craque.
O Falcão era incrível.
Venho só assinar por baixo.O Falcão era incrível.
Claramente o nosso melhor avançado deste milénio.
O Bibota, pela história, simbolismo e longevidade ao serviço do FCP é com justiça o PL eleito para o melhor 11 da nossa história que se encontra no museu. Mas o Bibota perdoará, o melhor avançado que vi com a nossa camisola foi o Jardel. Nunca vi nada assim e não acredito que os tubarões e os sheiks hoje em dia deixassem um Jardel ficar no Porto mais de um ano.
O Falcão é o meu nº3. Para um avançado pouco possante, tinha um jogo aéreo notável. O Jardel era incrível, mas tinha mais um palmo que o Falcão.
Mas é engraçado que nos dias de hoje, em que os avançados estão mais evoluídos tecnicamente e mais envolvidos no jogo coletivo das equipas, damos por nós a ter saudades destes avançados matadores/finalizadores que tivemos outrora.
Adoro o Falcao, mas sempre tive um amor especial pelo Jackson. Era mais perdulário na finalização, mas acho que dava mais à equipa no seu todo. Aquele jogo contra o Bayern nunca me sairá da memória.O Falcão era incrível.
Claramente o nosso melhor avançado deste milénio.
O Bibota, pela história, simbolismo e longevidade ao serviço do FCP é com justiça o PL eleito para o melhor 11 da nossa história que se encontra no museu. Mas o Bibota perdoará, o melhor avançado que vi com a nossa camisola foi o Jardel. Nunca vi nada assim e não acredito que os tubarões e os sheiks hoje em dia deixassem um Jardel ficar no Porto mais de um ano.
O Falcão é o meu nº3. Para um avançado pouco possante, tinha um jogo aéreo notável. O Jardel era incrível, mas tinha mais um palmo que o Falcão.
Mas é engraçado que nos dias de hoje, em que os avançados estão mais evoluídos tecnicamente e mais envolvidos no jogo coletivo das equipas, damos por nós a ter saudades destes avançados matadores/finalizadores que tivemos outrora.
Para além da questao da finalizaçao, o Falcao tinha outra coisa : a alma. Já vi muitos jogadores passarem pelo nosso clube, mas poucos vi que jogassem com a paixao e a alma deste craque. A maneira como festejava os golos, a comunhao com os adeptos. Este era para ter acabado aqui a carreira, num Universo paraleloAdoro o Falcao, mas sempre tive um amor especial pelo Jackson. Era mais perdulário na finalização, mas acho que dava mais à equipa no seu todo. Aquele jogo contra o Bayern nunca me sairá da memória.
O Falcão era mais matador, rato de área, naquele terreno era absolutamente mortífero, jogando sempre no angulo cego dos defesas, está não está, afinal está e golo. Tinha um cheiro para o golo que só o Jardel e Gomes em estilos diferentes rivalizavam. Radamel era um matador de nível mundial.Adoro o Falcao, mas sempre tive um amor especial pelo Jackson. Era mais perdulário na finalização, mas acho que dava mais à equipa no seu todo. Aquele jogo contra o Bayern nunca me sairá da memória.
O que é certo é quando o Falcao saiu o Álvaro Pereira deixou de saber cruzar... Ele sabia ir lá buscá-las também. Mas que a equipa jogava muito e tínhamos grandes individualidades isso era.com a qualidade destes cruzamentos é mais fácil marcar golos. Jogavam todos muito nesta equipa