A qualidade deste senhor era qualquer coisa!Craque
Para mim, foi o último grande PL que tivemos!
Puto de craque!🤍
A qualidade deste senhor era qualquer coisa!Craque
Um animal de área sem dúvida, mas para mim em quanto cá esteve sempre gostei mais do Jackson.A qualidade deste senhor era qualquer coisa!
Para mim, foi o último grande PL que tivemos!
Puto de craque!🤍
Se falamos de avançados de área, matadores, creio que só perde para o Jardel.Um animal de área sem dúvida, mas para mim em quanto cá esteve sempre gostei mais do Jackson.
Falcão esta no meu top3 que tive o prazer de ver jogar com a nossa camisola, escusado será dizer o primero.
Gostava de ter visto o Jackson mais bem acompanhado... o homem só teve o Hulk 3 jogos. Depois foram Defours, Kelvins, Atsus (revelava qualidade, mas sempre lesionado, e já com a cabeça em Inglaterra), Sebás, Varela reformado, Licás, Josué (como médio ofensivo até poderia ter sido útil)... e só depois apareceu um Quaresma (mais maduro, mas menos exuberante - e ainda teve de recuperar o nível de futebol profissional), um Brahimi (ainda muito a jogar para sí, e a evidenciar-se mais por fintas e golos, do que propriamente a assistir) e um Tello a espaços, mas mesmo esses eram algo irregulares (nesse ano, o Quaresma também foi casmurrice do Lope), e ai da levou com os reformados por incapacidade Liedson e Izmailov.Se falamos de avançados de área, matadores, creio que só perde para o Jardel.
Aceito! Mas para mim El Tigre foi de uma qualidade superlativa!Um animal de área sem dúvida, mas para mim em quanto cá esteve sempre gostei mais do Jackson.
Falcão esta no meu top3 que tive o prazer de ver jogar com a nossa camisola, escusado será dizer o primero.
Vou por aí. E desses, não querendo desvalorizar ninguém, coloco mesmo o SuperMário Jardel! Ímpar, inesquecível. No FC Porto foi um monstro, qual Bayern, Real, Barça, Milan...ia tudo. Então galináceos....Para mim está no trio de melhores de sempre, ou pelo menos dos últimos 50 anos. Gomes, Jardel e Falcao.