Por outro lado o Falcao é melhor CEO que o Fernando Gomes.O Gomes era bem melhor tecnicamente que o Falcao, se não me engano com o Ivic chegou até a jogar a falso 9 ou mesmo 10.
Por outro lado o Falcao é melhor CEO que o Fernando Gomes.O Gomes era bem melhor tecnicamente que o Falcao, se não me engano com o Ivic chegou até a jogar a falso 9 ou mesmo 10.
Eu sei que é fácil bater no Piqué, mas o maior culpado desse lance é o Busquets.Rip Pique.
Sim, a grande falha do é do Busquets, mas o Falcao fez o Piqué parecer um miúdo inexperiente.Eu sei que é fácil bater no Piqué, mas o maior culpado desse lance é o Busquets.
O culpado e o falcao que fez um grande goloEu sei que é fácil bater no Piqué, mas o maior culpado desse lance é o Busquets.
Mas não íamos jogar todas as semanas com o 10º classificado de La Liga.Imaginem que tínhamos dado 2M para ter cá um velho como o falcao...
A idade por si só não é um problema. O que não falta são jogadores acima dos 30 a jogar ao mais alto nível. O fundamental é que tenham qualidade. Depois é tudo uma questão de dinheiro x potencial de valorização, ou seja, é fundamentalmente uma questão de dinheiro.Imaginem que tínhamos dado 2M para ter cá um velho como o falcao...
E se fosse entre 2-3M para o Falcao ou 25M + salarios para Pepê e Grujic?A idade por si só não é um problema. O que não falta são jogadores acima dos 30 a jogar ao mais alto nível. O fundamental é que tenham qualidade. Depois é tudo uma questão de dinheiro x potencial de valorização, ou seja, é fundamentalmente uma questão de dinheiro.
Por 2 ou 3 milhões, entre o Toni e o Falcao, nem pensava duas vezes por exemplo...
O Paulinho dos calimeros fazia um hat trick.Até o perna de pau do Darwin marcou ao barça. Menos.
Falcão no entanto tem estado bem no Rayo.
E pedia para ser substituído ao intervaloO Paulinho dos calimeros fazia um hat trick.
O roupeiro.
Isso é uma comparação que não faz muito sentido, na medida em que são jogadores para posições diferentes.E se fosse entre 2-3M para o Falcao ou 25M + salarios para Pepê e Grujic?