Pelo menos Apoiante desta direção não éO Henrique Ramos é apoiante ou amigo do AVB?
Pelo menos Apoiante desta direção não éO Henrique Ramos é apoiante ou amigo do AVB?
Enriqueceu com o bilhetinho. Ia literalmente para todo lado e sempre em grande. Amigalhaço do macaco. Foi o SD que roubou o microfone à Cmtv, apareceu ao murro num parque de estacionamento do canelas com o macaco a arbitro, e no mundial circulou um video dele muito famoso tb.Pelo menos Apoiante desta direção não é
Se tu fores o presidente e lhe deres o tacho que ele quer, até te faz a manicure.O Henrique Ramos é apoiante ou amigo do AVB?
Ele anda a pôr muitos stories a criticar o marketing do clube.@apocalypto porquê a pergunta?
Há quem diga que não o quiserem meter na Porto Comercial.Ele anda a pôr muitos stories a criticar o marketing do clube.
Não teve tacho.Há quem diga que não o quiserem meter na Porto Comercial.
Não sei se é verdade ou não, mas realmente é estranho tanta "animosidade" assim de um momento para o outro
Esse é da team €, muito cuidado, isto tem água no bico.Ele anda a pôr muitos stories a criticar o marketing do clube.
Sim, terá interesses por trás. Isto andou a apodrecer durante anos e anos e ninguém falava.Esse é da team €, muito cuidado, isto tem água no bico.
Estava a falar de incentiva-lo a candidatar-seDe ser sócio?Infelizmente já não vais poder votar nestas eleições. Precisava de 1 ano de sócio.
Quanto às notícias que vamos ter de AVB, espero que seja candidatura e não na participação num rally qq.
Acho que não é de um mês para o outro que alguém junta uma equipa de guerra.epa, sim.
nem valia a pena anunciar muito tempo antes, acho que até é pior.
e isto não são as eleições americanas, o periodo eleitoral não dura 1 ano e tal...
É como dizer o que quiseres dizer. Não estou à espera de aval nem de carimbo.Isso é como dizer que um dia destes o tempo vai mudar...
Teremos mais notícias sobre AVB nos próximos tempos.
Estou expressamente proibido de falar mais do que isto.
Com os melhores cumprimentos,
Absolution Fernando Mendes Castro
AVB 20....qualquer dia#AVB2024