Grande abraço!Seja bem vindo de volta
You've been missed
Então pronto não vai avançar!Se o SC sair agora estou certo que será decisivo para o avançar de candidaturas, não só a do AVB.
É VIVOEunuco
Exactamente o que comentei à dias.Não me acredito que avance para a presidência. Se fosse para avançar, teria de estar a fazer as coisas tradicionais "by the book" que todos fazem e que ele não se encontra a fazer, tais como, aparecer a dar entrevistas, comentar e criticar a situação do clube, etc. etc. A verdade é que ele anda completamente desaparecido. Se for para não se candidatar, deve ao menos, dar uma justificação.
Ele está no Afeganistão num coloquio qualquer. Quando não anda no passeio está com a família, não há qualquer indicio de candidaturaAcho que se começa esfumar a hipótese AVB ou outra qualquer sinceramente. Por esta altura já teríamos alguém a comentar e aparecer mais vezes, a criticar esta ou aquela decisão, mas nada, não temos nenhuma posição pública de oposição a esta direção. Se não houve sequer contestação de ninguém não me parece que seja agora que vá aparecer, mesmo o AVB vai avançar sem nunca se ter mostrado contra o actual rumo?
Isso é como dizer que um dia destes o tempo vai mudar...Teremos mais notícias sobre AVB nos próximos tempos.
Estou expressamente proibido de falar mais do que isto.
Com os melhores cumprimentos,
Absolution Fernando Mendes Castro
Ja iniciei esse processo1 - quem não é sócio devia ser.
não sei se ainda vão a tempo de votar, mas ainda assim...
2 - sabem que daqui a uns tempos (mesitos) vamos ter que começar a encher as caixas de comentários e mesmo de mensagem directa (até é melhor) no instagram do AVB...
...certo?
mas encher mesmo.
não vai poder não se candidatar.
nem que seja através de bullying, vai ter que se candidatar.
Sim.1 - quem não é sócio devia ser.
não sei se ainda vão a tempo de votar, mas ainda assim...
2 - sabem que daqui a uns tempos (mesitos) vamos ter que começar a encher as caixas de comentários e mesmo de mensagem directa (até é melhor) no instagram do AVB...
...certo?
mas encher mesmo.
não vai poder não se candidatar.
nem que seja através de bullying, vai ter que se candidatar.
epa, sim.Sim.
E daqui a esses "mesitos" o André Villas Boas vai então dizer, "ya, é isso, vou-me candidatar para ser Presidente do F.C.Porto daqui a dois meses".
De ser sócio?Infelizmente já não vais poder votar nestas eleições. Precisava de 1 ano de sócio.Ja iniciei esse processo