André Villas-Boas - Presidente

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Tem que anunciar a candidatura em setembro, nunca antes.

Se anunciar que é candidato em julho/agosto, os mongos vao estourar irremediavelmente o clube financeiramente.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Tem que anunciar a candidatura em setembro, nunca antes.

Se anunciar que é candidato em julho/agosto, os mongos vao estourar irremediavelmente o clube financeiramente.
Em Setembro já vai ser acusado de estar a perturbar o início de época.

O tempo ideal é este mês ou no início do próximo, eu acho.

• Like
Reações: Portista Azul

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Mas eu agora tambem pergunto.... o que vos leva a achar que o AVB seria um bom sucessor? Pergunto isto sem qq tipo de ironia, so mesmo para saber a opiniao geral!

É que apesar do seu inegável portismo e conquistas com o nosso clube, abandonou o clube atras dos euros do oligarca russo. Pode ter sido por N motivos e obvio que se me oferecerem mais salario noutra empresa eu vou...mas gostava de saber o porque de tanto entusiasmo caso o AVB seja presidente.

E não, não defendo o PdC e seus muchachos
Isto já faz toda a diferença. Foi atrás dos euros dos russos, enquanto outros continuam a sugar os nossos.

Bom, falando por mim, da forma mais sucinta possível, espero honestidade, arrojo, inteligência e paixão. Neste momento sinto que não existe nenhum destes 4 pressupostos na direção atual.

Não acredito que AVB, como tipo inteligente e apaixonado pelo clube, que o é, indubitavelmente, deixasse sair tantos jogadores nucleares a custo 0. Por exemplo. Ou que desse 10% do passe de um talento como o Rúben Neves ao irmão de um administrador da SAD. Não o vejo nessas Caldeiradas.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,091
8,378
Porto
Caso se candidate (e eu espero sinceramente que sim!!!) contra PdC, acredito que infelizmente não ganhe.

Uma larga maioria dos sócios não é portista, é pintista e o isso pesa muito... Além de que o braço armado vai andar numa operação de limpeza da imagem de um e a tudo fazer para sujar a imagem de outro!!

Da minha parte, tem o meu voto garantido. E em mais de 30 anos de sócio será a primeira vez que irei votar pois finalmente vejo alguém com capacidade para acabar com a vergonha que reina no Dragão. Uma pessoa que eu gostava que o acompanhasse, seria o Angelino Ferreira, que foi corrido da $AD por tentar por as contas em ordem e ter tentado cortar a mama a esta gente, o que lhe custou o lugar para o artolas do Fernando Gomes, que só lá está por ter muitos favores para cobrar e por ser um yes man...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bom, falando por mim, da forma mais sucinta possível, espero honestidade, arrojo, inteligência e paixão. Neste momento sinto que não existe nenhum destes 4 pressupostos na direção atual.

Não acredito que AVB, como tipo inteligente e apaixonado pelo clube, que o é, indubitavelmente, deixasse sair tantos jogadores nucleares a custo 0. Por exemplo. Ou que desse 10% do passe de um talento como o Rúben Neves ao irmão de um administrador da SAD. Não o vejo nessas Caldeiradas.
Absolutamente de acordo com ambos os pontos que referiste, no entanto falta conhecer tanto a equipa que o vai acompanhar e o seu projecto para que a nação portista possa tirar as devidas ilações, sobre o presente e futuro do clube.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
O AVB é o meu candidato também.

Mas esqueçam para já. Ele nunca concorrerá contra PdC. Tem-lhe respeito demais para fazer isso.

E esqueçam mudanças em 2024. PdC ao que parece vai para novo mandato e como está visto, só sairá do clube quando o próprio quiser.

Esperemos é ainda ter clube nessa altura.

• Like
Reações: Azul Escuro

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não vai sair, a única hipótese realista era o PSG. Os grandes clubes neste momento estão todos com treinador.
Eu já estive mais confiante na continuidade dele, o PC também, anda por aí a mandar umas bocas foleiras que habitualmente faz quando alguém o manda aquela parte.

• Like
Reações: apocalypto