André Villas-Boas - Presidente

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,447
306
Mas eu agora tambem pergunto.... o que vos leva a achar que o AVB seria um bom sucessor? Pergunto isto sem qq tipo de ironia, so mesmo para saber a opiniao geral!

É que apesar do seu inegável portismo e conquistas com o nosso clube, abandonou o clube atras dos euros do oligarca russo. Pode ter sido por N motivos e obvio que se me oferecerem mais salario noutra empresa eu vou...mas gostava de saber o porque de tanto entusiasmo caso o AVB seja presidente.

E não, não defendo o PdC e seus muchachos
Porque é portista, inteligente, sabe de futebol (modalidade principal do clube) e financeiramente independente.

Saiu do FCP depois de uma época extraordinária, com uma conquista europeia, sabendo que a seguir lhe iam cobrar a Liga dos Campeões. Saiu para uma Premier League e não para a Arábia. Saiu para o Chelsea e deixou cá os cobres. Vejam lá, até recebeu das mãos do maior presidente da história do futebol o galardão de Dragão de Ouro!!

Apesar de tanta animosidade contra AVB, na altura recebeu, repito, o Dragão de Ouro das mãos de PC!

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,104
3,651
47
Paris
gil-costa.wix.com
O AVB adquiriu muita experiência no Marseille, ele foi mais um manager que um treinador, ele era muito próximo no quotidiano e no exercício da sua função com o director desportivo e com o presidente (o antigo director desportivo do Marseille é agora presidente do Marseille).

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
Espera sentado, o JRK nos ultimos meses almoça ou janta com o sr Pinto quase todas as semanas, este já está convertido
Há muito.
É tambem muito amigo do Pedro Pinho (e não tem mal nenhum mas a sua proximidade à direção é evidente).
Não tenho dúvidas que também ele quer o melhor para o clube.
Isto não tem de ser "nós contra eles".
Há coisas muito reprováveis no clube mas a discussão irá centrar-se em projectos e perfis.

Cheue

12 Maio 2016
24,851
39,614
Conquistas
7
109
isto para mim é muito simples:
tem que se candidatar para o ano, se o fizer...votarei nele

se não se candidatar acho que é de uma grande cobardia, o resto é conversa.
e por mim fica praticamente riscado.

já anda aos anos a dizer que quer ser presidente, anos, tem que ser candidato JÁ.
não é estar à espera e à espera como outros abutres.

Tribuna
14 Maio 2017
2,704
4,884
isto para mim é muito simples:
tem que se candidatar para o ano, se o fizer...votarei nele

se não se candidatar acho que é de uma grande cobardia, o resto é conversa.
e por mim fica praticamente riscado.

já anda aos anos a dizer que quer ser presidente, anos, tem que ser candidato JÁ.
não é estar à espera e à espera como outros abutres.
Porque vai se candidatar se já sabe que perde?

Nao seria inteligente a meu ver candidatar se já. Porque acho que iria depois perder os votos daqueles que votam em PDC

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,731
1,928

Nao seria inteligente a meu ver candidatar se já. Porque acho que iria depois perder os votos daqueles que votam em PDC
Porque um Portista de verdade, a ver o estado q esta o nosso clube, o neputismo, so lhe resta ima: candidatar-se!!!

Tem ambicao, acha-se capaz, tem de avancar no estado atual. Por mim e simples, ou avanca agora , ou nao e o gajo para ser presidente de um clube combativo como o Porto

Tribuna
14 Maio 2017
2,704
4,884
Porque um Portista de verdade, a ver o estado q esta o nosso clube, o neputismo, so lhe resta ima: candidatar-se!!!

Tem ambicao, acha-se capaz, tem de avancar no estado atual. Por mim e simples, ou avanca agora , ou nao e o gajo para ser presidente de um clube combativo como o Porto
Mas porque vai avançar se sabe que perde? Nao achas que vai perder votos depois quando o Pinto sair?

Cheue

12 Maio 2016
24,851
39,614
Conquistas
7
109

epa...repetem sempre isso, mas vamos lá ver uma coisa:
nas ultimas eleições o JF Rio teve 26% dos votos (!) e o N Lobo quase 5%
PDC ganhou com 68%

e a massa adepta não estava propriamente entusiasmada com o JF Rio,
muitos até inventaram teorias da conspiração em que diziam que ele era infiltrado etc...

se o JF Rio + N . Lobo, com uma campanha com muito pouco mediatismo, conseguiram 32%, acham que o AVB com uma boa campanha, boa equipa, um ou outro apoio importante, uma campanha que terá, naturalmente, mais mediatismo e cobertura na CS, com um constante apelo aos jovens para ir votar, etc...não tem hipótese de ganhar?

por favor...

4 Maio 2018
2,479
2,917
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O AVB já disse várias vezes que não iria contra JNPC, não vale a pena estar a sonhar enquanto JNPC quiser ser presidente, não haverá ninguém com eles no sítio para concorrer com o presidente mais titulado do Mundo.
Infelizmente é a nossa realidade.
Temos que esperar que JNPC não se candidatar em 2024.
E o JNPC também disse exatamente o mesmo se o AVB fosse um dos candidatos..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,649
27,999
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Duvido muito que o AVB não se candidate em 2024.Mesmo sabendo que perde, o custo da inacção nesta fase do campeonato é maior que o custo de uma derrota contra PdC.

Porque a partir do momento que a insatisfação cresce, a situação económica do clube se deteriora, e a perda de vitalidade se esvai e AVB não se manifesta passa por ser mais outro conivente e reverente ao status quo. E isso irá ser usado contra si.

Acho.que AVB se fosse inteligente ia testar as águas, medir a força do PdC actual e se pocisionar mesmo perdendo como rosto da alternativa a PdC.