André Villas-Boas - Presidente

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
770
436
Isto era AVB a presidente, com uma boa equipa de gestão administrativa e financeira.

Deco a director desportivo. Tenho visto entrevistas dele a meios brasileiros e claramente percebe o mundo das contratações e tem talento brasileiro em carteira.

e…Serjão à frente da equipa, com reforços condizentes com os nossos objetivos.

o Baía pode ficar para aparecer bonito nas fotos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Isto era AVB a presidente, com uma boa equipa de gestão administrativa e financeira.

Deco a director desportivo. Tenho visto entrevistas dele a meios brasileiros e claramente percebe o mundo das contratações e tem talento brasileiro em carteira.

e…Serjão à frente da equipa, com reforços condizentes com os nossos objetivos.

o Baía pode ficar para aparecer bonito nas fotos.
O Deco é o diretor desportivo do Barcelona... Acabou de assumir funções.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O AVB já disse várias vezes que não iria contra JNPC, não vale a pena estar a sonhar enquanto JNPC quiser ser presidente, não haverá ninguém com eles no sítio para concorrer com o presidente mais titulado do Mundo.
Infelizmente é a nossa realidade.
Temos que esperar que JNPC não se candidatar em 2024.

• Triste
Reações: miguel19layun

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
O AVB já disse várias vezes que não iria contra JNPC, não vale a pena estar a sonhar enquanto JNPC quiser ser presidente, não haverá ninguém com eles no sítio para concorrer com o presidente mais titulado do Mundo.
Infelizmente é a nossa realidade.
Temos que esperar que JNPC não se candidatar em 2024.
Isso é só de uma falta de portismo gritante. Está no seu direito... mas enfim...

• Like
Reações: grandeFCP

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Se não avançar agora com a sua candidatura é porque não tem os carrones no sitio sinal que mostra não ter perfil para ser presidente deste grande clube daqui faço um apelo ao Vilas Boas o avança em 2024 ou não vai mais contar com o meu voto era altura de correr com esta corga .

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mas os sócios tem em mãos uma vez mais nas próximas eleições 2024, a decisão para mudar o rumo dos destinos do clube tem o Rio, Lobo e PC. Está mais que visto que AVB/AO não vão avançar contra JNPC. Estou a espera do que vai fazer o JRK.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,887
14,883
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quem acha que pior que o que está não fica vamos lá votar no Rio ou no Lobo.

Eu pessoalmente prefiro o Rio.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Infelizmente, nem o AVB nem nenhum outro candidato com real possibilidade vencer se vai candidatar contra Pinto da Costa. Todos os potenciais candidatos (à excepção dos dois que se apresentaram nas últimas eleições) estão a jogar com a agenda do actual presidente e com os seus timings!
Todos têm medo de se candidatar contra Pinto da Costa e, por muito que possam dizer o contrário, não é nunca por razões de respeito para com o nome e a obra do presidente.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,641
2,346
41
Mas eu agora tambem pergunto.... o que vos leva a achar que o AVB seria um bom sucessor? Pergunto isto sem qq tipo de ironia, so mesmo para saber a opiniao geral!

É que apesar do seu inegável portismo e conquistas com o nosso clube, abandonou o clube atras dos euros do oligarca russo. Pode ter sido por N motivos e obvio que se me oferecerem mais salario noutra empresa eu vou...mas gostava de saber o porque de tanto entusiasmo caso o AVB seja presidente.

E não, não defendo o PdC e seus muchachos

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,887
14,883
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas eu agora tambem pergunto.... o que vos leva a achar que o AVB seria um bom sucessor? Pergunto isto sem qq tipo de ironia, so mesmo para saber a opiniao geral!

É que apesar do seu inegável portismo e conquistas com o nosso clube, abandonou o clube atras dos euros do oligarca russo. Pode ter sido por N motivos e obvio que se me oferecerem mais salario noutra empresa eu vou...mas gostava de saber o porque de tanto entusiasmo caso o AVB seja presidente.

A premissa é que pior que o que está não fica (acreditam alguns) é que o AVB por já ter feito mais dinheiro que aquilo que os seus netos poderão gastar terá um interesse puramente clubistico na gestão do clube.

Como pertence à sociedade dos netos da cidade deverá ter uns executivos bons em diversas áreas que o vai ajudar a dar volta ao rumo do clube.

Será um pouco por aqui.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728

Times they are changing...

• Like
Reações: nandituh23

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

Liderança e Carisma. Mas entendo que poucos cheguem lá.