André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vais assinar novamente a lista de apoio a recandidatura do Pdc ou vais ganhar tomates e mandar esta gente do séc.18 com o alho??!! estão agarrados ao poder e a um trabalho de luxo feito pelo Sérgio Conceição e restantes membros da equipa técnica...........para encher os bolsos o mais que podem.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
Não me acredito que avance para a presidência. Se fosse para avançar, teria de estar a fazer as coisas tradicionais "by the book" que todos fazem e que ele não se encontra a fazer, tais como, aparecer a dar entrevistas, comentar e criticar a situação do clube, etc. etc. A verdade é que ele anda completamente desaparecido. Se for para não se candidatar, deve ao menos, dar uma justificação.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Não me acredito que avance para a presidência. Se fosse para avançar, teria de estar a fazer as coisas tradicionais "by the book" que todos fazem e que ele não se encontra a fazer, tais como, aparecer a dar entrevistas, comentar e criticar a situação do clube, etc. etc. A verdade é que ele anda completamente desaparecido. Se for para não se candidatar, deve ao menos, dar uma justificação.
Exactamente o que comentei à dias.

Acho que se começa esfumar a hipótese AVB ou outra qualquer sinceramente. Por esta altura já teríamos alguém a comentar e aparecer mais vezes, a criticar esta ou aquela decisão, mas nada, não temos nenhuma posição pública de oposição a esta direção. Se não houve sequer contestação de ninguém não me parece que seja agora que vá aparecer, mesmo o AVB vai avançar sem nunca se ter mostrado contra o actual rumo?
Ele está no Afeganistão num coloquio qualquer. Quando não anda no passeio está com a família, não há qualquer indicio de candidatura

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
1 - quem não é sócio devia ser.
não sei se ainda vão a tempo de votar, mas ainda assim...

2 - sabem que daqui a uns tempos (mesitos) vamos ter que começar a encher as caixas de comentários e mesmo de mensagem directa (até é melhor) no instagram do AVB...
...certo?
mas encher mesmo.
não vai poder não se candidatar.

nem que seja através de bullying, vai ter que se candidatar.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,695
3,370
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

2 - sabem que daqui a uns tempos (mesitos) vamos ter que começar a encher as caixas de comentários e mesmo de mensagem directa (até é melhor) no instagram do AVB...
...certo?
mas encher mesmo.

Ja iniciei esse processo

• Haha
Reações: Dexter90

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

...certo?
mas encher mesmo.

Sim.

E daqui a esses "mesitos" o André Villas Boas vai então dizer, "ya, é isso, vou-me candidatar para ser Presidente do F.C.Porto daqui a dois meses".

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
Sim.

E daqui a esses "mesitos" o André Villas Boas vai então dizer, "ya, é isso, vou-me candidatar para ser Presidente do F.C.Porto daqui a dois meses".
epa, sim.

nem valia a pena anunciar muito tempo antes, acho que até é pior.

e isto não são as eleições americanas, o periodo eleitoral não dura 1 ano e tal...

• Like
Reações: Dragon Lonis