Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
A questão é essa. O cenário é ATERRADOR e deve fazer corar de vergonha todos os Portistas. Factualmente, apenas nós estamos em situação de falência. Pinto da Costa trouxe-nos até aqui. E quando o clube for vendido, mesmo que por outro presidente, que se lembrem quem foi o responsável por tê-lo tornado inevitável. Já não saímos mais desta situação sem a venda da SAD (isto se não queremos perder competitividade).

Entretanto alguns parolos continuam a cantar PdC allez. Sim, parolos. Fazem-me lembrar os fanáticos partidários do PS ou PSD. Tudo pelo líder. O país (neste caso o clube) que se lixe.
As pessoas ainda nao entendem como a situacao esta. Ja em 2019 a ernst & young incluiu o seguinte no relatorio:

a Ernst & Young menciona uma «incerteza material relacionada com a continuidade» da atividade: «Na sequência de prejuízos incorridos nos últimos anos, em 31 de dezembro de 2019, o capital próprio encontra-se negativo (sendo por isso aplicáveis as disposições do artigo 35 do Código das Sociedades Comerciais) e o passivo corrente é bastante superior ao ativo corrente. Estas condições indicam que existe uma incerteza material que pode colocar dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade.»

Se fizessem o vosso trabalho de casa e usassem essa cabecinha ele nao tinha sido re-eleito. Voces falam em venda e eu nem nisso acredito, a FC Porto SAD seria um fosso de dinheiro sem perspectivas de retorno no futuro, seria um pessimo investimento!

A nossa esperanca e um gajo tipo abramovich que nao se importe de ter prejuizos loucos por amor ao futebol, boa sorte... Caso isso nao aconteca vai ser preciso um corte muito grande e vamos penar por anos a fio.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Perdoes de dívida são diferentes de restruturações. Será que se eu chegar ao meu banco eles né perdoam a dívida da casa? Eu chamo-lhe restruturação..
A questão é ligeiramente diferente. Quando fazes uma reestruturação de dívida, o banco pode aceitar ou não, sendo que tem a tua casa como garantia.

No caso do Sporting, era impossível ao Sporting pagar a dívida. E então o acordo é o seguinte: por cada 1€ de dívida vocês perdoam 0,40€ e nós pagamos os 0,60€. Caso contrário, avançamos para a insolvência e vocês recebem o que sobrar. E muitas vezes as pessoas preferem perder 0,40€ do que o valor total.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A questão é ligeiramente diferente. Quando fazes uma reestruturação de dívida, o banco pode aceitar ou não, sendo que tem a tua casa como garantia.

No caso do Sporting, era impossível ao Sporting pagar a dívida. E então o acordo é o seguinte: por cada 1€ de dívida vocês perdoam 0,40€ e nós pagamos os 0,60€. Caso contrário, avançamos para a insolvência e vocês recebem o que sobrar. E muitas vezes as pessoas preferem perder 0,40€ do que o valor total.
E no caso dos 77% do perdão aos mouros?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Teria que ver em que circunstâncias isso foi feito. Eu falei de uma forma geral e não me referi a nenhum caso concreto.
Pois, não sei é como é que eles tem perdões de dividas e a nós ninguém nos perdoa nada.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,555
25,026
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Primeiro era Itália, o Inter, não, o Nápoles é que é.

Depois o PSG.

Afinal, não. O Al-Hilal é que vai ser.

Sinceramente não estou a ver um tipo super competitivo como o Sérgio ir para a Arábia por uma questão de dinheiro, num campeonato que se joga a passo, sem o minimo de interesse nem carisma.
Mas posso estar enganado, claro.
Quando te multiplicam o salário umas 10 vezes,não há muito que pensar honestamente.
Se a proposta for real, o Sérgio tem a oportunidade de angariar fundos para as próximas gerações da sua família.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando te multiplicam o salário umas 10 vezes,não há muito que pensar honestamente.
Se a proposta for real, o Sérgio tem a oportunidade de angariar fundos para as próximas gerações da sua família.
Não tens a minima noção de quem é o Sérgio Conceição.

O Sérgio é das únicas pessoas que não se move nem nunca se moveu por dinheiro.

É o nosso treinador na próxima época.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,737
A vossa preocupação é só essa.

Querem lá saber se o clube ganha ou perde.

Nunca se deverá ter um ódio tão grande a uma direcção que se sobreponha ao portismo.

Mas isso sou eu que sou maluco.
É Doença.

1º Não temos candidato concorrente (ainda)
2º Está longe de ser garantido que o próximo presidente faça melhor desportivo (relembro que ganhamos quase todos os titulos nestas 2 épocas).
3º Está longe de ser garantido que o próximo presidente faça melhor financeiramente (trabalho muito dificil).

Entretanto o pessoal anda com sonhos molhados para que o Sérgio Conceiçao saia, todas as contratações sejam péssimas e que o Porto se transforme no Sporting para tirarem o seu odiozinho de estimação do clube.

Depois de nos transformarmos no sporting e mudarmos de presidente à força (porque isto de votar e arranjar candidatos da muito trabalho), imagino quanto tempo demoraria até o próximo ir para a lista negra.

O Pinto já não tem idade para isto, mas que venha um bom candidato, um bom projecto e as pessoas que se mobilizem.

Parecem comunistas (sem ofensa para quem for :p )que para ninguem ganhar mais que eles preferem arrasar a economia e vivermos todos na miséria.

• Love
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
É Doença.

1º Não temos candidato concorrente (ainda)
2º Está longe de ser garantido que o próximo presidente faça melhor desportivo (relembro que ganhamos quase todos os titulos nestas 2 épocas).
3º Está longe de ser garantido que o próximo presidente faça melhor financeiramente (trabalho muito dificil).

Entretanto o pessoal anda com sonhos molhados para que o Sérgio Conceiçao saia, todas as contratações sejam péssimas e que o Porto se transforme no Sporting para tirarem o seu odiozinho de estimação do clube.

Depois de nos transformarmos no sporting e mudarmos de presidente à força (porque isto de votar e arranjar candidatos da muito trabalho), imagino quanto tempo demoraria até o próximo ir para a lista negra.

O Pinto já não tem idade para isto, mas que venha um bom candidato, um bom projecto e as pessoas que se mobilizem.

Parecem comunistas (sem ofensa para quem for :p )que para ninguem ganhar mais que eles preferem arrasar a economia e vivermos todos na miséria.
Qq um serve e é melhor dizem os genios. Vou para la eu entao

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,737
Proponho um jogo de futebol 5vs5 Zangados vs HatersDoPinto. Quem ganhar ganha acesso a fazer mute aos perdedores no forum.

• Haha
Reações: Nuno1979

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
968
1,155
Opa eu nao sou grande entendido na matéria, mas falo mt com gente que percebe. voces estao demasiado preocupados com os nossos capitais próprios negativos, esquecem-se que no relatório de contas nao aparece o valor dos passes dos jogadores, que são flutuantes e aí é que esta a questão,O clube não vai acabar, e se chegar a esse ponto a sad vende os passes dos jogadores e o estadio para cobrir os prejuizos, mas nunca vai chegar a isso. o pinto esta la montado ha 40 anos sempre a mamar, mas nunca ao ponto de desequilibrar muito o barco, ele nao e burro. O negócio do futebol é totalmente diferente dos outros negocios, sim tecnicamente estamos falidos,mas isso estão todos crl!! E os la de baixo tb estao, a diferença é que eles têm cobertura e regalias que nos nao temos. E nao se preocupem que vai haver dinheiro para as compras 🤣, nao duvidem. Fodasse um gajo vem ca o portal e estao todos sempre a querem mandar-se da ponte pq os mamoes da sad nao fazem nada xP que puta de depressão, é verão crl, aproveitem a vida!! Que vamos ter o sergao e vamos ser competitivos como sempre!!🤣

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,147
15,059
Opa eu nao sou grande entendido na matéria, mas falo mt com gente que percebe. voces estao demasiado preocupados com os nossos capitais próprios negativos, esquecem-se que no relatório de contas nao aparece o valor dos passes dos jogadores, que são flutuantes e aí é que esta a questão,O clube não vai acabar, e se chegar a esse ponto a sad vende os passes dos jogadores e o estadio para cobrir os prejuizos, mas nunca vai chegar a isso. o pinto esta la montado ha 40 anos sempre a mamar, mas nunca ao ponto de desequilibrar muito o barco, ele nao e burro. O negócio do futebol é totalmente diferente dos outros negocios, sim tecnicamente estamos falidos,mas isso estão todos crl!! E os la de baixo tb estao, a diferença é que eles têm cobertura e regalias que nos nao temos. E nao se preocupem que vai haver dinheiro para as compras 🤣, nao duvidem. Fodasse um gajo vem ca o portal e estao todos sempre a querem mandar-se da ponte pq os mamoes da sad nao fazem nada xP que puta de depressão, é verão crl, aproveitem a vida!! Que vamos ter o sergao e vamos ser competitivos como sempre!!🤣
Não és do tempo do FPF, pois não?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,990
44,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A vossa preocupação é só essa.

Querem lá saber se o clube ganha ou perde.

Nunca se deverá ter um ódio tão grande a uma direcção que se sobreponha ao portismo.

Mas isso sou eu que sou maluco.
Tu e eu então também! O Ódio cega as pessoas. E há muitos aqui tolhidos por esse ódio e outros que tem simplesmente uma agenda bem definida.