E depois vem o JudasSai o sergio, volta o avb. Dps sai PdC, vai avb para presi e vem o jesus.
E depois vem o JudasSai o sergio, volta o avb. Dps sai PdC, vai avb para presi e vem o jesus.
Ele proprio diz que é uma "opinião".Isso é só um feeling ou é mais qualquer coisa?
Abaixo dos 20M e duvido ke renove...Quanto é a cláusula do Sergio ? É que toda gente fala na saída mas ele tem contrato . Fala se como terminasse contrato
É queda do Pinto e do Alexandre é certinho...Se...
Se o SC sair vamos ficar muito mais fragilizados.
A um ano de acabar mandato, sempre queria ver como é que o REI ía descalçar essa bota.
Vi por aí que está entre os 15-20MQuanto é a cláusula do Sergio ? É que toda gente fala na saída mas ele tem contrato . Fala se como terminasse contrato
Qual é a razão de acreditar no Eclipsis?Vou ser sincero... não fosse a certeza absoluta do Eclipsis e eu estaria convencido que o Sérgio ia sair.
Muitas mudanças de comando em Itália para não sobrar para ele.
Mas não posso, nem por um segundo, duvidar do Eclipsis!
Qual é a razão para não acreditar?Qual é a razão de acreditar no Eclipsis?
Ficaria muito admirado, caso o SC saia, que o Abel Ferreira aceite vir pra cá.É queda do Pinto e do Alexandre é certinho...
O Eclipsis é o Rui Pinto.Qual é a razão de acreditar no Eclipsis?
Também me parece que seria a opção número um.Ficaria muito admirado, caso o SC saia, que o Abel Ferreira aceite vir pra cá.
É só um feeling.
Mas seria o único treinador a dar-me alguma esperança para a próxima época no caso de saída do SC.Ficaria muito admirado, caso o SC saia, que o Abel Ferreira aceite vir pra cá.
É só um feeling.
O presidente não parece preocupado.Se...
Se o SC sair vamos ficar muito mais fragilizados.
A um ano de acabar mandato, sempre queria ver como é que o REI ía descalçar essa bota.