Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Só se o aldrabarem, outra vez, de tal forma com o plantel, que não dê pra disfarçar.
Em princípio, vai engolir em seco e fica o ultimo ano de contrato.
Ao fazê-lo também tem responsabilidades pois contribui para proteger os sanguessugas. E os elogios ao presidente...

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,685
5,986
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Opa eu nao sou grande entendido na matéria, mas falo mt com gente que percebe. voces estao demasiado preocupados com os nossos capitais próprios negativos, esquecem-se que no relatório de contas nao aparece o valor dos passes dos jogadores, que são flutuantes e aí é que esta a questão,O clube não vai acabar, e se chegar a esse ponto a sad vende os passes dos jogadores e o estadio para cobrir os prejuizos, mas nunca vai chegar a isso. o pinto esta la montado ha 40 anos sempre a mamar, mas nunca ao ponto de desequilibrar muito o barco, ele nao e burro. O negócio do futebol é totalmente diferente dos outros negocios, sim tecnicamente estamos falidos,mas isso estão todos crl!! E os la de baixo tb estao, a diferença é que eles têm cobertura e regalias que nos nao temos. E nao se preocupem que vai haver dinheiro para as compras 🤣, nao duvidem. Fodasse um gajo vem ca o portal e estao todos sempre a querem mandar-se da ponte pq os mamoes da sad nao fazem nada xP que puta de depressão, é verão crl, aproveitem a vida!! Que vamos ter o sergao e vamos ser competitivos como sempre!!🤣
Guilherme, com todo o respeito, a tua frase mais acertada é logo a primeira

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,734
Só se o aldrabarem, outra vez, de tal forma com o plantel, que não dê pra disfarçar.
Em princípio, vai engolir em seco e fica o ultimo ano de contrato.
Vocês fazem cada telenovela...

Deve ser o 4º ano seguido que o Sérgio está revoltadissimo com a direcção mas engole em seco e decide ficar por respeito ao presidente..

É normal que exista algum desalinhamento em 6 anos de trabalho conjunto mas se ficou é porque não se andam a matar nos corredores. O Sérgio não precisa do Porto para nada.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Para além de que não entendo ele continuar e depois vir queixar-se. É sempre a mesma história. Já sabe com o que conta, por isso escusava de vir com as queixas, que são inconsequentes.
Este ano prometeu-lhe que teria um plantel melhor. Com reforços. Vamos ver.
Há apalavrados. Mas, nao há contratados.
Só Navarro está seguro.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Opa eu nao sou grande entendido na matéria, mas falo mt com gente que percebe. voces estao demasiado preocupados com os nossos capitais próprios negativos, esquecem-se que no relatório de contas nao aparece o valor dos passes dos jogadores, que são flutuantes e aí é que esta a questão,O clube não vai acabar, e se chegar a esse ponto a sad vende os passes dos jogadores e o estadio para cobrir os prejuizos, mas nunca vai chegar a isso. o pinto esta la montado ha 40 anos sempre a mamar, mas nunca ao ponto de desequilibrar muito o barco, ele nao e burro. O negócio do futebol é totalmente diferente dos outros negocios, sim tecnicamente estamos falidos,mas isso estão todos crl!! E os la de baixo tb estao, a diferença é que eles têm cobertura e regalias que nos nao temos. E nao se preocupem que vai haver dinheiro para as compras 🤣, nao duvidem. Fodasse um gajo vem ca o portal e estao todos sempre a querem mandar-se da ponte pq os mamoes da sad nao fazem nada xP que puta de depressão, é verão crl, aproveitem a vida!! Que vamos ter o sergao e vamos ser competitivos como sempre!!🤣
MORTE A SAD!!! qt ganhas nas comissoes? qual verao?! o meu verao é o Fcporto a minha vida!! Vir para aqui falar mal da SAD é hobby!! AVB2024(ou 28 com cagufas)

• Wow
Reações: Guilherme Mata

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902
Vocês fazem cada telenovela...

Deve ser o 4º ano seguido que o Sérgio está revoltadissimo com a direcção mas engole em seco e decide ficar por respeito ao presidente..

É normal que exista algum desalinhamento em 6 anos de trabalho conjunto mas se ficou é porque não se andam a matar nos corredores. O Sérgio não precisa do Porto para nada.
Não há novela.
O SC só não saiu este ano numa situação limite, por ter dado a palavra ao "caça ratos".
A vontade dele não era continuar.
Aqui não há novelas.
De novelas mexicanas e administradores que o querem ver pelas costas está ele farto

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,734
Já na época passada prometeu. E o valor das promessas de PdC...
Juro que não estou a exagerar. Tenho 90% de certeza que pelo menos nas últimas 3 épocas foram:

1) Sérgio está chateado com a direcção
2) Sérgio tem proposta do X
3) Sérgio vai sair porque está chateadissimo com a direcção
4) Pinto prometeu grande plantel
5) Sérgio fica porque gosta muito do presidente

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Juro que não estou a exagerar. Tenho 90% de certeza que pelo menos nas últimas 3 épocas foram:

O SC precisa mt do nosso ordenado :( sem ele o SC nao é ninguem daí aturar a SAD

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40

É verdade.

sangueazul

12 Julho 2016
6,875
10,902

Agora junta pedradas, traições e cansaço de seis anos disto... com um bom ordenado e um bom projecto desportivo lá fora e faz contas.