Para lá caminhamos se continuarmos com o nosso brilhante CFO...Vão-se dissolvendo até entrarem em liquidação.
Para lá caminhamos se continuarmos com o nosso brilhante CFO...Vão-se dissolvendo até entrarem em liquidação.
Há que lembrar como fomos roubados... ninguém se lembra do que Paixão fez no assalto de Campo Maior?oh pah, pois é ahah. a brincar esta merda foi há mais de 20 anos.. em resumo, o hexa tava mesmo ali à mão e depois desse falhanço foi o desastre.
Leva o Otávio e o Taremi e o mago das finanças fica descansado com 50M mais uns trocos em caixa.Se o Sergio for vai levar o Otávio , portanto preparem se
Somos a única SAD dos 3 grandes em falência técnica. Benfica e Sporting têm capitais próprios positivos.Nenhuma. Por isso é que o futebol é um mundo à parte. Porto, Sporting e Benfica estão falidos. O resto é conversa de entreter. Numa empresa normal onde dessem prejuízos de milhões, os gestores levavam uma varridela de cima a baixo.
A questão é essa. O cenário é ATERRADOR e deve fazer corar de vergonha todos os Portistas. Factualmente, apenas nós estamos em situação de falência. Pinto da Costa trouxe-nos até aqui. E quando o clube for vendido, mesmo que por outro presidente, que se lembrem quem foi o responsável por tê-lo tornado inevitável. Já não saímos mais desta situação sem a venda da SAD (isto se não queremos perder competitividade).Somos a única SAD dos 3 grandes em falência técnica. Benfica e Sporting têm capitais próprios positivos.
Agora fiquei confuso.Pois ... A minha preocupação sempre foi o PSG, acho que é um projeto capaz de tirar o Sérgio do nosso clube!É um campeonato que conhece bem, é um clube que tem dinheiro a rodos para contratar o que quiser,tem a ambição de ganhar a Champions,tem um DD que gosta muito do Sérgio...
Não tenho dúvidas,a nossa estrutura atual sem o Sérgio vai ser um caos,as eleições estão aí á porta,PC vai -se recandidatar... em suma,estamos f@didos!
Olha eu não tenho problemas é dos que quero pois tou FARTINHO DISTO ESTA DIREÇÃO FEDE POR TODOS OS LADOS...Acho que temos um segmento grande de users que quer que o SC saia e que o porto fique em 5 para poderem mudar a direccao![]()
E mesmo assim, pedes constantemente reforços para todas as posiçoes. E dos bons hehe.A questão é essa. O cenário é ATERRADOR e deve fazer corar de vergonha todos os Portistas. Factualmente, apenas nós estamos em situação de falência. Pinto da Costa trouxe-nos até aqui. E quando o clube for vendido, mesmo que por outro presidente, que se lembrem quem foi o responsável por tê-lo tornado inevitável. Já não saímos mais desta situação sem a venda da SAD (isto se não queremos perder competitividade).
Entretanto alguns parolos continuam a cantar PdC allez. Sim, parolos. Fazem-me lembrar os fanáticos partidários do PS ou PSD. Tudo pelo líder. O país (neste caso o clube) que se lixe.
Muito bem.A questão é essa. O cenário é ATERRADOR e deve fazer corar de vergonha todos os Portistas. Factualmente, apenas nós estamos em situação de falência. Pinto da Costa trouxe-nos até aqui. E quando o clube for vendido, mesmo que por outro presidente, que se lembrem quem foi o responsável por tê-lo tornado inevitável. Já não saímos mais desta situação sem a venda da SAD (isto se não queremos perder competitividade).
Entretanto alguns parolos continuam a cantar PdC allez. Sim, parolos. Fazem-me lembrar os fanáticos partidários do PS ou PSD. Tudo pelo líder. O país (neste caso o clube) que se lixe.
Eles recebem premios porque estao a ter um claro sucesso financeiro, e que nao e seguido pelo sucesso desportivo.Uma coisa que não entendo .
Estando nós em falência técnica, porque raio no lugar de responsabilizar os administradores, andamos a dar prémios anos atrás de anos independentemente dos resultados ?
Edit: e Dragões de ouro.
Isso agora....Espero que com os reforços necessários.
FCP, capitais próprios negativos de 122 milhões de euros (https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto...e-9-9-milhoes-no-primeiro-semestre-de-2022-23)Nenhuma. Por isso é que o futebol é um mundo à parte. Porto, Sporting e Benfica estão falidos. O resto é conversa de entreter. Numa empresa normal onde dessem prejuízos de milhões, os gestores levavam uma varridela de cima a baixo.
O meu lado economista dirá que se ninguém até agora pagou isso por ele, é sinal que não lhe reconhecem esse valor. Mas isso já é outra história. O meu principal problema com esta brincadeira é que o Sérgio é um dos principais ativos que o clube tem para venda e num cenário em que estamos necessitados de o fazer, nem uma venda conseguimos...18M não paga a qualidade do treinador que temos.
Há uma maneira de renovar o clube.Isso são coisas diferentes. Nem era preciso ver aumentar os capitais próprios negativos para correr com aqueles incompetentes... O FG com as declarações sobre a necessidade de vender teria sido corrido de qualquer empresa...
Pois peço. É função de quem estar lá mexer-se e arranjar soluções. Não é só MAMAR.E mesmo assim, pedes constantemente reforços para todas as posiçoes. E dos bons hehe.
100% de acordo, mas não me acredito. Falo com muitos portistas que me dizem que enquanto JNPC for Presidente do clube, seremos sempre competitivos e portanto enquanto ele se candidatar, votam nele...Há uma maneira de renovar o clube.
Correr com a actual direcção em 2024 e não premiar uma linha de sucessão.
Esquece lá isso... Posso desde já antecipar que , salvo problema de saúde, PDC será candidato no próximo ano... Com PDC candidato o AVB não se vai candidatar... O VB a seu tempo vai querer fazer como o Rui Costa...Há uma maneira de renovar o clube.
Correr com a actual direcção em 2024 e não premiar uma linha de sucessão.
Paga o Rui Cerqueira.O meu grande sonho é que, no final do mercado, e confirmando-se a manutenção do nosso grande treinador, o enorme @Eclipsisboy combine uma jantarada com o mister para eu o conhecer pessoalmente. Não peço mais nada do que isto. Nem quero reforços nem nada. Só uma jantarada para conhecer o mister.
Esses Portistas deviam saber que nos moldes atuais só somos competitivos enquanto SC aqui estiver.100% de acordo, mas não me acredito. Falo com muitos portistas que me dizem que enquanto JNPC for Presidente do clube, seremos sempre competitivos e portanto enquanto ele se candidatar, votam nele...