Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,999
64,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....

"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"

R

Rm95

Guest
O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....

"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"
Ugarte, diogo costa e goncalo ramos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,258
37,256
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu não continuaria se me dessem as mesmas contratações do ano passado, continuaria mas impondo contratações para lutar por todas as frentes.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,258
37,256
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

Ele tem “ajudado” bastante a SAD e não Cobra comissões

• Haha

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,934
56,176
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O Mendes já 'ajudou' bastante nas vendas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,333
16,552
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Anda adrian.

• Wow

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,593
807
Apesar de não ser hater do lopetegui, gostava de ver o que Sergio era capaz com um verão como o primeiro do lopetegui a nível de reforços. Ver chegar ai uns 6-8 reforços em condições e reestruturar este plantel que é dos mais fracos nos últimos anos.

• Like

Tribuna
14 Maio 2017
2,677
4,842

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou pelo menos, não metam aqui o que é dito por esse sujeito, que não interessa para nada...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso e interessante.

Eu nao vejo nada, nao procuro nada onde possa encontrar noticias ou programas sobre eles.

As unicas coisas deste titulo roubado que tenho lido/visto é aquilo que postam neste Portal.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,120
8,083
44
Senhora da Hora
O mocado do Neres provocou Otávio nas redes sociais...
Vamos apresentar queixa...
Poderá falhar a Supertaça

O Sérgio têm de aproveitar isto é lume pra nós na Taça de Portugal...
E bater de frente com os bois vermelhos

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,357
2,920
Sim, mas também temos de ver que não são todos os clubes que aceitam pagamentos ao longo de 5 anos em suaves prestações!

Quando lhe vendem o Diaz em Janeiro e hipotecam as competições europeias e mesmo assim ele consegue ser campeão..

Este foi o maior ato de gestão danosa que me lembro.
Eu era um dos maiores críticos do Sérgio, aqui e no Twitter muito pior mas apartir desse momento que referes, a venda do Diaz , eu disse que não o criticava mais e já faz época e meia que não o faço

• Like
Reações: Eclipsisboy

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,637
11,829

"Olha Mendes eu queria que vendesses o Loum, o Bruno Costa e o Tomás Esteves"
"O quê? Ah só consegues vender o Diogo Costa?"
"Tá bem, porque se não fosses tu, meu chuper empresário, não sei o que seria de nós e do futebol português em geral!"

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,131
9,845
Nao tenho fé nenhuma neste mercado de transferências.

O verao passado o slbmerda renovou a equipa e ja nao tinham mais €€€ e vao buscar dois emprestados para ajudar.

Nos nem por empréstimo fomos buscsr um 8

A nossa SAD faz-me lembrar o avo do amigo que nao sabe usar o comando da TV.

Vamos ver se ja a amostra com o Navarro que supostamente esta fechado, a ver se nao mandaram as garantias bancárias por fax e ele perde-se no caminho

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,801
7,549
Nao tenho fé nenhuma neste mercado de transferências.

O verao passado o slbmerda renovou a equipa e ja nao tinham mais €€€ e vao buscar dois emprestados para ajudar.

Nos nem por empréstimo fomos buscsr um 8

A nossa SAD faz-me lembrar o avo do amigo que nao sabe usar o comando da TV.

Vamos ver se ja a amostra com o Navarro que supostamente esta fechado, a ver se nao mandaram as garantias bancárias por fax e ele perde-se no caminho
a esperança numas transferências decentes é saber que para o ano há eleições e vão querer mandar areia para os olhos

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451

Quando o Jorge Mendes está a dizer que o seu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas, está certamente referir-se às vendas que faz. Neste caso, FC Porto, Benfica e Sporting já devem ter ido correr para pedir ao Mendes para lhes vender o Diogo Costa, o Ugarte, o Gonçalo Ramos e possivelmente mais um ou outro.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,168
5,551

O abutre até goza. Mas no fundo tem razão, ajudou o nosso clube a manter-se à tona devida à criminosa gestão da direcção, aproveitando para cobrar comissões agiotas.

• Like
Reações: Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,009
61,546
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos
O PdC para o Mendes:

Oh pah dá para vender o Zaidu e o Galeno por 40 M€ num pack?

O Mendes:

Tenho aqui uma proposta de 60 M€ pelo Diogo, em que eu mamo 10%, os teus amigos mamam 10% e o empresário do Diogo outros 10%

PdC:

Deal!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,210
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O PdC para o Mendes:

Oh pah dá para vender o Zaidu e o Galeno por 40 M€ num pack?

O Mendes:

Tenho aqui uma proposta de 60 M€ pelo Diogo, em que eu mamo 10%, os teus amigos mamam 10% e o empresário do Diogo outros 10%

PdC:

Deal!
o chamado pack Otario!!!

• Haha
Reações: grandeFCP e jcmp17