Ou pelo menos, não metam aqui o que é dito por esse sujeito, que não interessa para nada...Não deem é audiência a esses FDP da CMTV!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ou pelo menos, não metam aqui o que é dito por esse sujeito, que não interessa para nada...Não deem é audiência a esses FDP da CMTV!
Ugarte, diogo costa e goncalo ramos.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"
Ele tem “ajudado” bastante a SAD e não Cobra comissõesO Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver"
O Mendes já 'ajudou' bastante nas vendas.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
Anda adrian.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
Eu não continuaria se me dessem as mesmas contratações do ano passado, continuaria mas impondo contratações para lutar por todas as frentes.
Imaginem se fosse o SergioSe ninguém parar o Sérgio, é isto que vai continuar a acontecer. Abel, os maus exemplos não são para ser seguidos.
É por isso que o futebol português e os treinadores portugueses precisam de referências como Roger Schmidt.
Isso e interessante.Ou pelo menos, não metam aqui o que é dito por esse sujeito, que não interessa para nada...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu era um dos maiores críticos do Sérgio, aqui e no Twitter muito pior mas apartir desse momento que referes, a venda do Diaz , eu disse que não o criticava mais e já faz época e meia que não o façoSim, mas também temos de ver que não são todos os clubes que aceitam pagamentos ao longo de 5 anos em suaves prestações!
Quando lhe vendem o Diaz em Janeiro e hipotecam as competições europeias e mesmo assim ele consegue ser campeão..
Este foi o maior ato de gestão danosa que me lembro.
O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
a esperança numas transferências decentes é saber que para o ano há eleições e vão querer mandar areia para os olhosNao tenho fé nenhuma neste mercado de transferências.
O verao passado o slbmerda renovou a equipa e ja nao tinham mais €€€ e vao buscar dois emprestados para ajudar.
Nos nem por empréstimo fomos buscsr um 8
A nossa SAD faz-me lembrar o avo do amigo que nao sabe usar o comando da TV.
Vamos ver se ja a amostra com o Navarro que supostamente esta fechado, a ver se nao mandaram as garantias bancárias por fax e ele perde-se no caminho
Quando o Jorge Mendes está a dizer que o seu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas, está certamente referir-se às vendas que faz. Neste caso, FC Porto, Benfica e Sporting já devem ter ido correr para pedir ao Mendes para lhes vender o Diogo Costa, o Ugarte, o Gonçalo Ramos e possivelmente mais um ou outro.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
O abutre até goza. Mas no fundo tem razão, ajudou o nosso clube a manter-se à tona devida à criminosa gestão da direcção, aproveitando para cobrar comissões agiotas.O Jorge Mendes parece que, desta vez, vai dar uma ajudinha ao Conceição e trazer-lhe umas prendinhas. Ou não.....
O PdC para o Mendes:Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos
o chamado pack Otario!!!O PdC para o Mendes:
Oh pah dá para vender o Zaidu e o Galeno por 40 M€ num pack?
O Mendes:
Tenho aqui uma proposta de 60 M€ pelo Diogo, em que eu mamo 10%, os teus amigos mamam 10% e o empresário do Diogo outros 10%
PdC:
Deal!