O futebol nem sempre foi o mais bonito, mas pudera, com alguns jogadores que temos tido, é difícil jogar bonito. Falta saber se alguns jogadores vieram a pedido do treinador ou não.
Se fosse com outros treinadores, que não sentem tanto o clube, penso que dificilmente teríamos ganho tanta coisa, como ganhamos com o SC.
O dinheiro não chega para tudo, mas quando se dão ao luxo de dar 20M por um central, que não entra de caras no 11, fica mais dificil o dinheiro chegar para tudo. Já sabemos que os 20M são pagos em várias prestações. Mesmo assim...
Já estava na hora de se resolver as laterais. É certo que não podemos ter 2 laterais bons para cada lateral, mas pelo menos, ter 1 para cada lado, que seja titularíssimo, sem dúvidas, do tipo que tivemos em alguns anos: Alex Sandro, Alex teles, Danilo, etc....
Já andamos à demasiado tempo, com banalidade nas laterais ou com invenções. Faz-me alguma confusão ver um jogador com magia nos pés, a lateral, quando a sua posição é na zona mais ofensiva do ataque. Ou seja, perdemos magia no ataque para remendar a lateral.
Na baliza, vamos ver se o Diogo sai ou se fica. Não desgosto do Cláudio.
Os centrais, Pepe e Marcano ainda devem fazer uma boa época, contudo, a idade vai pesar e mais cedo ou mais tarde, temos que começar a preparar a próxima dupla. Não desgosto do Fábio, mas será que o Carmo vai conseguir mostrar mais?
No meio campo, é que acho que precisamos de alguma qualidade. Uribe deve sair. As saídas de Vitinha e Fábio, na minha opinião, não foram bem colmatadas. É urgente reforçar o meio campo. Gostava de ver cá alguém com magia nos pés. Mas vamos precisar mais que 1 reforço bom, para o miolo do terreno.
Ataque, Eva duvido que saia depois desta época, esperemos que faça uma melhor época, na próxima. Taremi, se ficar, tem mantido a média. Toni, é esforçado, tem golos importantes, mas preferia outro tipo de avançado, um mais matador.
Parece que vai haver eleições.... vamos ver se vamos ter um plantel competitivo ou se vamos ver o rival ultrapassaras-nos nas contratações, como antigamente fazíamos nós a eles.