Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Fomos uma maquina total com Antonio Oliveira dps depois com o campeonato ganho, relaxaram e ate o Salgueiros nos ganhou nas Antas se bem me lembro. Fizemos uma champions na fase de grupos brutal eramos das melhores equipas a jogar bola, em Março ja eramos uma equipa completamente diferente e fomos passados a ferro facilmente pelo United com a invenção do Costa a jogar a titular.
o que eu queria dizer é q o PdC não lhe devia ter ronado para o 3 ano antes do hexa.

Pois esse do Utd foi dos jogos que mais me custou.. tinhamos estado a jogar tão bem até lá..

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
O primeiro foi o penta o segundo a falhar do Hexa. Suponho q falas do segundo
a recordação que tenho é o PdC lhe ter renovado o contrato ainda decorria o 2o ano dele (ou talvez ainda no final do 1o). Fiquei sempre com a fisgada que isso desequilibrou os ciclos de 2 anos que os treinadores estavam a fazer naqueles anos e nos deu "azar".

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
a recordação que tenho é o PdC lhe ter renovado o contrato ainda decorria o 2o ano dele (ou talvez ainda no final do 1o). Fiquei sempre com a fisgada que isso desequilibrou os ciclos de 2 anos que os treinadores estavam a fazer naqueles anos e nos deu "azar".
Ele entrou no Penta e ganhou. Ja a jogarmos bem menos. E dps falhou o Hexa! acho q nao estou a errar mas a idade ja pesa lol

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
80 % das empresas deste país tem capitais próprios negativos. Já viste alguma ser dissolvida oficiosamente? Já o fair play financeiro é brincadeira para ficar fora das competições europeias...
Quantas dessas mantiveram os gestores/diretores no cargo após 7 anos (e vão facilmente passar para 8, 9, 10 e adiante) consecutivos em falência técnica?

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,935
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quantas dessas mantiveram os gestores/diretores no cargo após 7 anos (e vão facilmente passar para 8, 9, 10 e adiante) consecutivos em falência técnica?
Nenhuma. Por isso é que o futebol é um mundo à parte. Porto, Sporting e Benfica estão falidos. O resto é conversa de entreter. Numa empresa normal onde dessem prejuízos de milhões, os gestores levavam uma varridela de cima a baixo.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
Não é a questão de querer o Sérgio fora daqui, mas ao menos eram 18M de mais-valias (ou perto dia). Sei que ainda faltam duas semanas para o exercício fechar, mas o que dá a entender a falta de notícias é que nem propostas pelos nossos jogadores há.

Ter o Sérgio num clube como o PSG, para além da rescisão, era abrir a porta para a contratação de mais 1 ou 2 jogadores.

Isto está muito mal parado e quanto mais tempo se arrastar, mais cedências teremos que fazer...
18M não paga a qualidade do treinador que temos.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O meu grande sonho é que, no final do mercado, e confirmando-se a manutenção do nosso grande treinador, o enorme @Eclipsisboy combine uma jantarada com o mister para eu o conhecer pessoalmente. Não peço mais nada do que isto. Nem quero reforços nem nada. Só uma jantarada para conhecer o mister.

• Wow

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se o SC tiver a sorte de assinar com um mãos largas, daqueles que costumam jorrar dinheiro, o mais provável é DCosta, Otávio e Taremi seguirem consigo.

resta-nos refazer o nosso plantel em torno do Marcano.

• Não gosto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma coisa é certa o show off está a evoluir e os interessados em pagar aparecem todos os dias. Nós sabemos muito bem de onde vem este tipo de trabalho e o seu intuito! Sempre foi assim, com jogadores e agora com treinador! O objetivo é um só e sempre foi, prejudicar o FCPorto fortalecendo os rivais.

o fim já todos sabemos, vamos ajoelharmos perante o salvador da situação, agradecendo fazendo crer a toda a nação portista que ele merece toda e qualquer comissão, mesmo as pronográficas. Um nojo, asquerosa gestão, dá vómitos ver o clube vendido a um inimigo. Ultrajante o que estão a fazer ao FCPorto, sempre o bombo das suas festarolas!

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,370
Isso são coisas diferentes. Nem era preciso ver aumentar os capitais próprios negativos para correr com aqueles incompetentes... O FG com as declarações sobre a necessidade de vender teria sido corrido de qualquer empresa...