Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,807
14,697
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Q nodoa o Fernando Santos. Esse ate tinha grandes equipas do Porto e nao se jogava um caralho. Se falam mal do futebol do SC e muitas vezes com razão nao me venham com o Futebol do Fernando Santos deixei de ir as Antas a custa do engenheiro dasse! Jogava-se muito mal so assim se podia perder o Hexa com a equipa que tinhamos.
Ou tiras esse avatar ou não te dou mais likes.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,262
1,325
Braga
Bem visto!

Ainda hoje falei mal do Costa ao meu pai e veio logo um agente da PIDE que me prendeu e levou para interrogatório.

Agora estou no Gil Eanes a caminho do Tarrafal.
Olha que a forma como o clube é perseguido atualmente nunca ocorreu no tempo da outra senhora.
Eramos roubados, sim, mas esta perseguição e total falta de respeito pela instituição Futebol Clube do Porto, é algo que nunca tinha visto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,262
1,325
Braga
Não sei se repararam, mas o modus operandi da imprensa do benfiquistão em relação ao SC mudou. Até há um ano atrás, queriam passar a imagem de um gajo sem qualidade, truculento, arruaceiro, etc... Como viram que isso só lhe deu mais força, agora viraram-se para o elogio, dizendo que já não tem mais nada que fazer no FCP, e que tem é de ir para uma liga mais competitiva...
Fizeram algo parecido com o Luis Díaz.
De caceteiro sul americano passou a bom demais para a nossa liga.

Última edição:
  • Like

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Q nodoa o Fernando Santos. Esse ate tinha grandes equipas do Porto e nao se jogava um caralho. Se falam mal do futebol do SC e muitas vezes com razão nao me venham com o Futebol do Fernando Santos deixei de ir as Antas a custa do engenheiro dasse! Jogava-se muito mal so assim se podia perder o Hexa com a equipa que tinhamos.
eu até gostava do engenherio. devia ter saído ao fim de 2 anos... perder o campeonato com jardel à frente, extremos que sabem cruzar, e nem é preciso falar do resto da equipa.. é obra.

já agora, também gostei sempre muito do antónio oliveira como treinador.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Como referi anteriormente, o Sérgio encontra-se neste momento em Miami onde se deslocou a pedido da direção do Inter Miami para conhecer as condições que o clube lhe oferece. Mais logo partirá para Melbourne onde se reunirá com os dirigentes do Melbourne City para conhecer a proposta do clube e as condições que lhe oferecem. Depois disso seguirá para a Arábia Saudita onde se vai reunir com dirigentes do Al Hilal e do Al Nassr.

Para já é esta a agenda do Sérgio para os próximos dias. Veremos o que se vai suceder. Até lá podem surgir mais interessados.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,661
Como referi anteriormente, o Sérgio encontra-se neste momento em Miami onde se deslocou a pedido da direção do Inter Miami para conhecer as condições que o clube lhe oferece. Mais logo partirá para Melbourne onde se reunirá com os dirigentes do Melbourne City para conhecer a proposta do clube e as condições que lhe oferecem. Depois disso seguirá para a Arábia Saudita onde se vai reunir com dirigentes do Al Hilal e do Al Nassr.

Para já é esta a agenda do Sérgio para os próximos dias. Veremos o que se vai suceder. Até lá podem surgir mais interessados.
Vai bater o recorde da volta ao mundo do Phileas Fogg de 80 dias. Top mister...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
eu até gostava do engenherio. devia ter saído ao fim de 2 anos... perder o campeonato com jardel à frente, extremos que sabem cruzar, e nem é preciso falar do resto da equipa.. é obra.

já agora, também gostei sempre muito do antónio oliveira como treinador.
Fomos uma maquina total com Antonio Oliveira depois com o campeonato ganho, relaxaram e ate o Salgueiros nos ganhou nas Antas se bem me lembro. Fizemos uma champions na fase de grupos brutal eramos das melhores equipas a jogar bola, em Março ja eramos uma equipa completamente diferente e fomos passados a ferro facilmente pelo United com a invenção do Costa a jogar a titular.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,371
Se eles cagam nos capitais próprios negativos de 170M negativos, achas que se preocupam com o fair play? Nos nunca saberemos ao certo quando estamos em fair play financeiro ou não estamos! Conforme a dor de barriga, vai-se dizendo que a culpa é do fair play financeiro
80 % das empresas deste país tem capitais próprios negativos. Já viste alguma ser dissolvida oficiosamente? Já o fair play financeiro é brincadeira para ficar fora das competições europeias...

• Like