Só quem não conhece SC poderia achar que iria para o clube cujo presidente confirmou tê-lo usado para distrair os jornalistas.Pela rábula de há dois anos?
Só quem não conhece SC poderia achar que iria para o clube cujo presidente confirmou tê-lo usado para distrair os jornalistas.Pela rábula de há dois anos?
Olhem que o ontem veio o nome dele a cabeça,para uma possível sucessão do Sérgio um dia..... será?Não quero ser alarmista mas o Armando Evangelista andava hoje de manhã pelo gaiashopping..
Não o vejo a ir para o Napoles depois de ter sido usado nos jogos do De Laurentis.É assim, se o Nápoles o quer, realmente, e se não tem garantias reais de ter, aqui, os reforços que precisa, acho que, desta vez, sai.
O Sérgio não é apenas um simples treinador no nosso enorme clube.Parece-te que no Porto é o Sérgio o dono das nossas contratações e vendas?
Que Sérgio? O Daniel da RED?Olhem que o ontem veio o nome dele a cabeça,para uma possível sucessão do Sérgio um dia..... será?
Não sai.É assim, se o Nápoles o quer, realmente, e se não tem garantias reais de ter, aqui, os reforços que precisa, acho que, desta vez, sai.
De onde vem essa convicção toda caro colega?Não sai.
Tens de ver o meu histórico.De onde vem essa convicção toda caro colega?
Fazes ideia de quanto ganha cá?
€€€€ não sei não
Mas compreendo se ele sair...
O Pinto vai ficar na mão 🫱
Quanto ganha cá???Fazes ideia de quanto ganha cá?
Não seria por aí de certeza.
Tu acreditas em toda a merda que vês?![]()
Napoli oferece 6M€ anuais a Sérgio Conceição
A bomba está a ecoar na imprensa internacional, mais propriamente na italiana. Segundo o conceituado jornalista Frederico Di Marzio, Sérgio Conceição está a ser aliciado com um salário milionário para assumir o comando do Napoli. Spalletti, quewww.portistas.net
Sérgio é o maior ativo e referência do clube.O Sérgio não é apenas um simples treinador no nosso enorme clube.