André Villas-Boas - Presidente

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,731
1,928
Mas porque vai avançar se sabe que perde? Nao achas que vai perder votos depois quando o Pinto sair?
Na minha opiniao acho q vai perder votos e se nao avancar! O estado de desgraca e tal, q nao avancar nesta altura, mesmo sabendo q e provavel perder, nao e de gajo Presidenciavel.

o Pinto da Costa, q ja foi um grande Presidente, no seu tempotambem soube romper c o establishment

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,731
1,928
Duvido muito que o AVB não se recandidate. Mesmo sabendo que perde, o custo da inacção nesta fase do campeonato é maior que o custo de uma derrota contra PdC.

Porque a partir do momento que a insatisfação cresce, a situação económica do clube se deteriora, e a perda de vitalidade se esvai e AVB não se manifesta passa por ser mais outro conivente e reverente ao status quo. E isso irá ser usado contra si.

Acho.que AVB se fosse inteligente ia testar as águas, medir a força do PdC actual e se pocisionar mesmo perdendo como rosto da alternativa a PdC.
Isto mesmo!

• Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Porque um Portista de verdade, a ver o estado q esta o nosso clube, o neputismo, so lhe resta ima: candidatar-se!!!

Tem ambicao, acha-se capaz, tem de avancar no estado atual. Por mim e simples, ou avanca agora , ou nao e o gajo para ser presidente de um clube combativo como o Porto
Isso é o que muita gente não entende, não é crime nem falta de respeito candidatarem-se contra PDC, é sinal de que o clube tem gente que quer o seu melhor.

Não se candidatar é sinal que para eles está tudo bem e que deve estar lá quem está.

O AVB e outros futuros candidatos tem de mostrar o que querem, ajudar o Porto ou estar nas boas graças se alguém.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,798
17,770
O Villas Boas para se candidatar precisa de ser acompanhado por alguém com visão empresarial. Alguém que consiga tirar o clube desta lógica de viver jogadores de 6 em 6 meses para conseguir sobreviver... Nisto o Koelher já deixou umas ideias inteligentes...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,798
17,770
Clari
O AVB já disse várias vezes que não iria contra JNPC, não vale a pena estar a sonhar enquanto JNPC quiser ser presidente, não haverá ninguém com eles no sítio para concorrer com o presidente mais titulado do Mundo.
Infelizmente é a nossa realidade.
Temos que esperar que JNPC não se candidatar em 2024.
Claro que se vai recandidatar...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O Villas Boas para se candidatar precisa de ser acompanhado por alguém com visão empresarial. Alguém que consiga tirar o clube desta lógica de viver jogadores de 6 em 6 meses para conseguir sobreviver... Nisto o Koelher já deixou umas ideias inteligentes...
Ele certamente deve ter já uma equipa com ele, não faria sentido nenhum dar a ideia de que se ia candidatar em 2024 e nem sequer tem uma equipa pronta.

Gostava de ver o Koelher no Porto

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,173
6,880
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se não se candidatar em 2024 perde o meu respeito e o meu voto num futuro qualquer.
Se ama o clube é hora de avançar, mesmo contra o reformado e a máquina de propaganda que vive à custa do clube.
Esta gente que está à frente do FC Porto tem de ser corrida, de preferência nas urnas.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Mas eu agora tambem pergunto.... o que vos leva a achar que o AVB seria um bom sucessor? Pergunto isto sem qq tipo de ironia, so mesmo para saber a opiniao geral!

É que apesar do seu inegável portismo e conquistas com o nosso clube, abandonou o clube atras dos euros do oligarca russo. Pode ter sido por N motivos e obvio que se me oferecerem mais salario noutra empresa eu vou...mas gostava de saber o porque de tanto entusiasmo caso o AVB seja presidente.

E não, não defendo o PdC e seus muchachos
Jovem, inteligente, paixão pelo clube, ideias novas, alguém que facilmente atrairá bons nomes para a sua estrutura, cheio de dinheiro, não precisa do clube para nada em termos financeiros, sem vícios, sem polémicas, a preparar se há algum tempo para isto.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
isto para mim é muito simples:
tem que se candidatar para o ano, se o fizer...votarei nele

se não se candidatar acho que é de uma grande cobardia, o resto é conversa.
e por mim fica praticamente riscado.

já anda aos anos a dizer que quer ser presidente, anos, tem que ser candidato JÁ.
não é estar à espera e à espera como outros abutres.
Eu não tenho uma decisão tomada sobre isso. Mas tendo a concordar, acho que se não se candidatar por "respeito" ao presidente, é uma cobardia face ao estado atual do clube.

Espero que tenha tomates e anuncia a candidatura antes da época começar.