Convocados para o Europeu
Este Henrique Araújo pelo qual já foram recusadas múltiplas propostas de 45M e que está a ser desejado por Barcelona e Real Madrid?Tiago Gouveia acho que merecia ..
Henrique Araújo lol . .um flop.
Ta bom para se juntar ao José Gomes, que hoje deve ser titular ja do Real Madrid e Barcelona ao mesmo tempo!!Este Henrique Araújo pelo qual já foram recusadas múltiplas propostas de 45M e que está a ser desejado por Barcelona e Real Madrid?
Que fez uns 6 meses de sonho no Watford com 338 minutos em campo de puro êxtase? Sem golos, é certo, mas desde quando é que os golos são importantes na avaliação de um PL?
Craque!!!
O Tomás Esteves também era para ser convocado, mas lesionou-se.Com o João Mário lesionado e não levar Costinha, maga ou Malheiro vai haver problemas no lado direito da defesa
Defensivamente concordo o problema é quando for preciso dar profundidade no ataqueO Penetra faz bem a posição
Não consigo perceber o hype do Tomás Tavares acho que nem o Benfica acreditava tanto nele como o Rui JorgeO Tomás Esteves também era para ser convocado, mas lesionou-se.
O Tomás Tavares é um cepo.
Faz lembrar a panca que tinha com o Miguel Luis, que também era dos mais fracos mas ia sempreDo top 10 de laterais direitos sub 21 se calhar o Tomas Tavares é o mais fraco. E digo-o de forma totalmente sincera.
O meu sonho é ver o Rui Jorge a treinar num clube da segunda circularFaz lembrar a panca que tinha com o Miguel Luis, que também era dos mais fracos mas ia sempre
E' uma selecao com bem menos potencial do que era possivel. Imagino que o 11 base sera':Convocados para o Europeu
Destes convocados ainda vão sair 2, aposto no Vital e no Vasco/SamuelConvocados para o Europeu
4-4-2 losango, com o Neto mais em largura (Na dinâmica o Fábio pode baixar para receber no meio):Que 11 faziam com esta convocatória?
Tiago Santos ( o mais escandaloso ) . Fábio RonaldoRui Jorge nunca desilude.
Não levar o jovem do Rio Ave e levar um gajo que esta enterrado na Russia é brilhante....
Os g-r nenhum dá qualquer confiança.
Valido (suplente do Arouca) e Tabuaço(titular da B SAD) são ambos melhores que qualquer um daqueles.
Depois Vasco Sousa, Paulo Bernardo e Tiago Dantas são completamente redundantes e acho que aqueles que sairão são 2 neste lote de 3.
NA frente o H.Araujo(mais ponta de lança) é convocado em deterimento de um jogador mais ala( Tiago Gouveia).
Alem disto podemos listar e verificar quem ficou de fora:
Maga Guimarães
Malheiro Boavista
Dani Guimarães
G.Assunção Famalicão
Pedro Alvaro Estoril
Renato Veiga Augsburgo
Felix Correia Maritimo
Danilo Veiga Rijeka
Gonçalo Borges FCP
Famana Quizera Viseu
Rodrigo Pinheiro FCP
Provavelmente ter me ei esquecido de alguns
Provavelmente Jose Carlos (quase certo) e Paulo Bernardo.Destes convocados ainda vão sair 2, aposto no Vital e no Vasco/Samuel