Seleção Sub - 21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,232
11,766
Londres
Não era caro. Por aqui começou-se a desvalorizar sem qualquer nexo. Cheguei a ler aqui que se fosse por mais de 5M era demais. Enfim.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O pessoal tem a mania de desvalorizar tudo que vem de clubes inferiores da nossa liga.

Bamba, Amaro, Lelo, Relvas, Navarro, Vitor Carvalho, Penetra, Luíz Júnior são alguns bons valores no nosso campeonato

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O pessoal tem a mania de desvalorizar tudo que vem de clubes inferiores da nossa liga.

Bamba, Amaro, Lelo, Relvas, Navarro, Vitor Carvalho, Penetra, Luíz Júnior são alguns bons valores no nosso campeonato
Eu não sei se é isso. O que falta é objectividade e analisar com cabeça.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: DaniMontana

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
eu por acaso era dos poucos aqui que gostava do André, muito melhor q gugas e eustáquios. (e mais novo)
Acho que ninguem diz que o Andre Almeida nao era um bom reforço, mas o custo de ambos não é equiparavel.

O valencia gastou 8M... e mesmo que desça de divisão (tá em posição para isso mesmo), o andre almeida foi das poucas coisas boas que lhes correu bem nesta epoca..

Duvido que o valencia deixe o andre sair por menos de 15M... e mesmo esses 15M parece-me que podem requerer que fique lá uns 15% do passe!

Portanto, parece-me que o André tinha sido optima contratação na epoca passada, agora parece-me tarde.
Quanto ao guga, parece-me um negocio à fabio cardoso, ou seja, um negocio de oportunidade e ocasião. Espero que nao custe 5M, e se for para custar, que se invista apenas metade em metade do passe.

O "André Almeida deste ano" é o costinha... ou o conseguimos agarrar, ou saindo esta epoca para um braga/vitoria ou até para o estrangeiro é dizer adeus ao jogador.

Quem curti nesta seleção foi o Samu Costa, mas fui ver e sendo do almeria é outro para esquecer.
Ja agora se quisermos um central jovem com potencial, é por os olhos no penetra. Parece bem jeitoso.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,555
2,086
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Acho que ninguem diz que o Andre Almeida nao era um bom reforço, mas o custo de ambos não é equiparavel.

O valencia gastou 8M... e mesmo que desça de divisão (tá em posição para isso mesmo), o andre almeida foi das poucas coisas boas que lhes correu bem nesta epoca..

Duvido que o valencia deixe o andre sair por menos de 15M... e mesmo esses 15M parece-me que podem requerer que fique lá uns 15% do passe!

Portanto, parece-me que o André tinha sido optima contratação na epoca passada, agora parece-me tarde.
Quanto ao guga, parece-me um negocio à fabio cardoso, ou seja, um negocio de oportunidade e ocasião. Espero que nao custe 5M, e se for para custar, que se invista apenas metade em metade do passe.

O "André Almeida deste ano" é o costinha... ou o conseguimos agarrar, ou saindo esta epoca para um braga/vitoria ou até para o estrangeiro é dizer adeus ao jogador.

Quem curti nesta seleção foi o Samu Costa, mas fui ver e sendo do almeria é outro para esquecer.
Ja agora se quisermos um central jovem com potencial, é por os olhos no penetra. Parece bem jeitoso.

sim, o costinha é para outros patamares claramente. Já o conhecia e gostei muito de o ver quando jogamos contra o rio ave. É um lateral completo! O samu costa é que ainda não vi jogar portanto não posso comentar

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,095
11,063

O problema do Guga é a idade. Se jogasse assim com 20 anos era logo ir buscar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,095
11,063

Quanto ao Samu não gosto muito. Parece aquele meh tipo Eustáquio, é bonzinho.

O Penetra precisa de mais uma época, e o Amaro é outro.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,121
45,897
Conquistas
5

Gosto deste central das toupeiras, termina contrato em 2024... será que vai ser aposta na próxima época?

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,492
192
É pena o treinador já ter confirmado que quem for chamado à selecção A não vai ao Euro.

Em 2015 houve vários a descer, Bernardo Silva, João Mário, Rafa, W. Carvalho... Estes dois últimos até já tinham participado no Mundial do Brasil um ano antes.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
É pena o treinador já ter confirmado que quem for chamado à selecção A não vai ao Euro.

Em 2015 houve vários a descer, Bernardo Silva, João Mário, Rafa, W. Carvalho... Estes dois últimos até já tinham participado no Mundial do Brasil um ano antes.
Se tivesse de apostar diria que o Pedro Neto e o Vitinha irão ao europeu. O Florentino provavelmente será convocado para os AA juntamente com os restantes jovens.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Quanto ao Samu não gosto muito. Parece aquele meh tipo Eustáquio, é bonzinho.

O Penetra precisa de mais uma época, e o Amaro é outro.
Acho que o Penetra é um central que realmente só precisa disso: tempo.
O problema disso é que quanto mais tempo foi deixado por lá, mais completo vai ficando, mais caro vai ficando tambem.

Gosto deste central das toupeiras, termina contrato em 2024... será que vai ser aposta na próxima época?
Termina contrato com o gil... mas ele tá emprestado pela orcalhada e tem contrato até 2026.

Quem termina contrato em 2024 e tem caracteristicas que acho que encaixavam bem aqui era o Tiago Gouveia (emprestado pelo benfica ao estoril). Esse é que bem trabalhado, podia sair a custo zero em 2024!

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,492
192
Se tivesse de apostar diria que o Pedro Neto e o Vitinha irão ao europeu. O Florentino provavelmente será convocado para os AA juntamente com os restantes jovens.
O Florentino já não é sub21.

Dos que foram chamados para os AA desta vez, eu tentava que descessem todos para o Euro excepto o Nuno Mendes, já que é o único titular. Os outros não fazem muito falta nos AA pelos vistos. Mesmo os centrais, porque o titular é o Pepe, se estiver apto.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O Florentino já não é sub21.

Dos que foram chamados para os AA desta vez, eu tentava que descessem todos para o Euro excepto o Nuno Mendes, já que é o único titular. Os outros não fazem muito falta nos AA pelos vistos. Mesmo os centrais, porque o titular é o Pepe, se estiver apto.
Eu sei, por isso e' que disse que provavelmente vai ser convocado para o lugar do Vitinha, com o Vitinha a descer para o sub-21. Para alem do Vitinha e Pedro Neto nao acredito que mais nenhum desca. O Nuno Mendes ja tem o lugar coberto com o Nuno Tavares, Goncalo Inacio e Antonio Silva sao necessarios num esquema que requer a convocatoria de 6 centrais e Goncalo Ramos e' o unico 9 nos AA.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,371
6,410
Curiosidade em saber esta convocatoria...
Gonçalo Tabuaço BSAD
João Valido Arouca

Alexandre Penetra Famalicão
Costinha Rio Ave

André Amaro Guimarães
Relvas Portimonense
Tomás Araujo Gil Vicente
Gonçalo Inacio SCP

Nuno Tavares Marselha
Lelo Casa Pia

Samuel Costa Almeria
João Neves SLB
Afonso Sousa Legia
André Almeida Valencia
Famana Quizera Viseu
Fabio Vieira Arsenal
David Costa Lens

Tiago Gouveia Estoril
Pedro Neto Wolves
F.Conceição Ajax

Fabio Silva PSV
Vitinha Marselha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,366
16,102
Curiosidade em saber esta convocatoria...
Gonçalo Tabuaço BSAD
João Valido Arouca

Alexandre Penetra Famalicão
Costinha Rio Ave

André Amaro Guimarães
Relvas Portimonense
Tomás Araujo Gil Vicente
Gonçalo Inacio SCP

Nuno Tavares Marselha
Lelo Casa Pia

Samuel Costa Almeria
João Neves SLB