eu por acaso era dos poucos aqui que gostava do André, muito melhor q gugas e eustáquios. (e mais novo)
Acho que ninguem diz que o Andre Almeida nao era um bom reforço, mas o custo de ambos não é equiparavel.
O valencia gastou 8M... e mesmo que desça de divisão (tá em posição para isso mesmo), o andre almeida foi das poucas coisas boas que lhes correu bem nesta epoca..
Duvido que o valencia deixe o andre sair por menos de 15M... e mesmo esses 15M parece-me que podem requerer que fique lá uns 15% do passe!
Portanto, parece-me que o André tinha sido optima contratação na epoca passada, agora parece-me tarde.
Quanto ao guga, parece-me um negocio à fabio cardoso, ou seja, um negocio de oportunidade e ocasião. Espero que nao custe 5M, e se for para custar, que se invista apenas metade em metade do passe.
O "André Almeida deste ano" é o costinha... ou o conseguimos agarrar, ou saindo esta epoca para um braga/vitoria ou até para o estrangeiro é dizer adeus ao jogador.
Quem curti nesta seleção foi o Samu Costa, mas fui ver e sendo do almeria é outro para esquecer.
Ja agora se quisermos um central jovem com potencial, é por os olhos no penetra. Parece bem jeitoso.