Lá entrou o Vasco Sousa.
ele ta emprestado ao marselha... o arsenal esta disposto a venderO Nuno Tavares "lambedor de cães" era um upgrade ao Zaidu e Wendell.
Está na lista de dispensas, mas não sei quanto pedem...ele ta emprestado ao marselha... o arsenal esta disposto a vender
Posso estar enganado mas sem trabalhar o físico acho que o Dantas por muito talento que tenha (e tem ...) não vai singrar ao mais alto nível ...o dantas é um anao mas tem uma visao de jogo pqp.. este miudo se tivesse mais fisico seria uma maquina
Já tinha dito, não confudam, este novo Nuno Tavares não tem nada a ver com o do benfica.O Nuno Tavares "lambedor de cães" era um upgrade ao Zaidu e Wendell.
Ele tem alguns lances que faz lembrar o Nuno Mendes. É um cavalo como o Zaidu, só que tem muito mais técnica. Não me importava nada de tê-lo no Porto.Já tinha dito, não confudam, este novo Nuno Tavares não tem nada a ver com o do benfica.
André Almeida era outro que diziam que não prestava. Este ano a moda é dizer que o Iván Jaime é fraco.O Valência não nos vende o André Almeida depois de ir para a segundona?
Pois.(sem dizer que foi o teu caso)O Valência não nos vende o André Almeida depois de ir para a segundona?
Exato. O pessoal anda a meter Gugas, Francos e Eustáquios no saco com Pote, Ugarte, Iván Jaime, André Almeida ou Edwards.Pois.(sem dizer que foi o teu caso)
O problema é que esse quando estava no nosso campeonato, alguns por aqui diziam que não tinha qualidade.
Não era caro. Por aqui começou-se a desvalorizar sem qualquer nexo. Cheguei a ler aqui que se fosse por mais de 5M era demais. Enfim.Eu por acaso era fã mas achava meio carote
Aqui dizem o mesmo do Jaime e Navarro.Não era caro. Por aqui começou-se a desvalorizar sem qualquer nexo. Cheguei a ler aqui que se fosse por mais de 5M era demais. Enfim.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Estava a ver quem tinha marcado e lembrei disso.André Almeida era outro que diziam que não prestava. Este ano a moda é dizer que o Iván Jaime é fraco.