Paulo bernardo é outro dos fetixes do RJProvavelmente Jose Carlos (quase certo) e Paulo Bernardo.
Duvido que saia, o Zé Carlos depende pois ele tanto pode contar com ele para o meio como para DD( jogou principalmente aí no Vitória este ano)
Paulo bernardo é outro dos fetixes do RJProvavelmente Jose Carlos (quase certo) e Paulo Bernardo.
Que pena o João Mário tar lesionado. Que duelo seria.
A sério que vão levar este gajo para o Euro?
RIP Penetra & Tomás Tavares
Tirando Nuno Tavares, André Almeida, Fábio Vieira e Pedro Neto, é um onze banal. E nem o João Mário temos.E' uma selecao com bem menos potencial do que era possivel. Imagino que o 11 base sera':
Samuel Soares, Tomas Tavares, Tomas Araujo, Penetra, Nuno Tavares; Tiago Dantas, Andre Almeida, Joao Neves, Fabio Vieira; Pedro Neto, Henrique Araujo
Sem duvida. O meio campo e' bom, o ataque pode ser disfarcavel mas a defesa e' muito fraca.Tirando Nuno Tavares, André Almeida, Fábio Vieira e Pedro Neto, é um onze banal. E nem o João Mário temos.
Eu não o vi jogar para ser sincero, mas sendo titular do 3 classificado da liga russa não deve ser assim tao cepo.Rui Jorge nunca desilude.
Não levar o jovem do Rio Ave e levar um gajo que esta enterrado na Russia é brilhante....
Os g-r nenhum dá qualquer confiança.
Valido (suplente do Arouca) e Tabuaço(titular da B SAD) são ambos melhores que qualquer um daqueles.
Depois Vasco Sousa, Paulo Bernardo e Tiago Dantas são completamente redundantes e acho que aqueles que sairão são 2 neste lote de 3.
NA frente o H.Araujo(mais ponta de lança) é convocado em deterimento de um jogador mais ala( Tiago Gouveia).
Alem disto podemos listar e verificar quem ficou de fora:
Maga Guimarães
Malheiro Boavista
Dani Guimarães
G.Assunção Famalicão
Pedro Alvaro Estoril
Renato Veiga Augsburgo
Felix Correia Maritimo
Danilo Veiga Rijeka
Gonçalo Borges FCP
Famana Quizera Viseu
Rodrigo Pinheiro FCP
Provavelmente ter me ei esquecido de alguns
É menino para acabar no Sporting quando sair o Amorim...O meu sonho é ver o Rui Jorge a treinar num clube da segunda circular
Saíram o Vital e o David CostaDestes convocados ainda vão sair 2, aposto no Vital e no Vasco/Samuel
O Malheiro ainda pronto...é um passador a defender.Vamos ter graves problemas na lateral direita e Costinha, Malheiro e Tiago Santos a ver o europeu na TV... Sinceramente o Rui Jorge há anos que tem destas opções no mínimo dos mínimos estranhas
Dia 21 creioQuando começa o Europeu?
21JunhoQuando começa o Europeu?