Hoje às 16:08 #8,501 Tails Tribuna Presidencial 6 Janeiro 2013 13,405 19,673 miguel1000 disse: Fabulosa convocatória, Martim de fora e aquele Gonçalo Moreira ali quando nem é titular indiscutível na B é a cereja no topo do bolo. Curioso pra ver o Mateus Mané Clique para expandir... Qual Martim, o Fernandes da nossa equipa principal ? Se for esse, fantástico!
miguel1000 disse: Fabulosa convocatória, Martim de fora e aquele Gonçalo Moreira ali quando nem é titular indiscutível na B é a cereja no topo do bolo. Curioso pra ver o Mateus Mané Clique para expandir... Qual Martim, o Fernandes da nossa equipa principal ? Se for esse, fantástico!
Hoje às 16:42 #8,502 D DragaoDesdeDia1 Bancada central 17 Agosto 2025 1,151 649 miguel1000 disse: Fabulosa convocatória, Martim de fora e aquele Gonçalo Moreira ali quando nem é titular indiscutível na B é a cereja no topo do bolo. Curioso pra ver o Mateus Mané Clique para expandir... agora estou com medo que o Martim esteja lesinado pq se foi mesmo escolhido o Banjaqui a frente do Martim ... Reações: miguel1000
miguel1000 disse: Fabulosa convocatória, Martim de fora e aquele Gonçalo Moreira ali quando nem é titular indiscutível na B é a cereja no topo do bolo. Curioso pra ver o Mateus Mané Clique para expandir... agora estou com medo que o Martim esteja lesinado pq se foi mesmo escolhido o Banjaqui a frente do Martim ...
Hoje às 16:43 #8,503 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 25,210 34,610 Conquistas 5 DragaoDesdeDia1 disse: agora estou com medo que o Martim esteja lesinado pq se foi mesmo escolhido o Banjaqui a frente do Martim ... Clique para expandir... Banjaqui é o novo Cafu... Reações: DragaoDesdeDia1 e miguel1000
DragaoDesdeDia1 disse: agora estou com medo que o Martim esteja lesinado pq se foi mesmo escolhido o Banjaqui a frente do Martim ... Clique para expandir... Banjaqui é o novo Cafu...