Tenho uma dessas que passou para o meu filho, apesar do TMN estar desfeito a camisola em si ainda está boa.
O colega referiu 13/14 e eu enganei me e coloquei essa roxa que é de 12/13. A branca igual a essa roxa do mesmo ano também era bastante bonita.Tenho uma dessas que passou para o meu filho, apesar do TMN estar desfeito a camisola em si ainda está boa.
Não gosto de golas pretas nos equipamentos principais.
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Bem bonito e muito melhor que o suposto equipamento da próxima época. Golas pretas para quê? Nem faz parte das cores do nosso símbolo.O pessoal é que se habituou mal com as aberrações da nike... demasiado azul, numeros em azul, ou branco... eu odeio números a branco! O equipamento fica tão monótono!
Para quem não era nascido na altura, isto é O equipamento à Porto!!!
Curiosamente o primeiro equipamento NB (Warrior) tinha os número em azul.O pessoal é que se habituou mal com as aberrações da nike... demasiado azul, numeros em azul, ou branco... eu odeio números a branco! O equipamento fica tão monótono!
Para quem não era nascido na altura, isto é O equipamento à Porto!!!
Já tivemos mais da NB com números brancos... não gosto. Prefiro sempre os números a vermelho.Curiosamente o primeiro equipamento NB (Warrior) tinha os número em azul.![]()
Já podemos admitir que a NB é um fracasso retumbante e procurar novo main sponsor?
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Pior que o equipamento principal de 2004/05, não é...Já podemos admitir que a NB é um fracasso retumbante e procurar novo main sponsor?
A de baixo traz-me as minhas melhores memórias enquanto portistaNão gosto de golas pretas nos equipamentos principais.
Só gosto de branco ou azul nas golas.
![]()
![]()
As minhas preferidas.
Por acaso não gosto nada, mas já li muitas opiniões positivas em reação a isso.Uma coisa assim é dificil?
Vocês confundem um bocado o midnight blue (azul meia noite, uma coisa muito escuro mesmo) com preto.Bem bonito e muito melhor que o suposto equipamento da próxima época. Golas pretas para quê? Nem faz parte das cores do nosso símbolo.
E no entanto era um equipamento básico que até o Daugava de Letónia tinha um igual minus os acentos em laranja.A de baixo traz-me as minhas melhores memórias enquanto portista![]()
Sim, fez! Colocou a menção ao aniversário por dentro da gola ao lado do logo da NB! Lazyyyy!O clube vai completar 130 anos e não se vai fazer nenhuma camisola especial como se fez nos 120 e 125 anos?
![]()
![]()
E íamos fazer concorrência aos candongueiros?Uma coisa assim é dificil?
Realmente, adeptos do FC Porto no Fórum do FC Porto a comentarem e a debaterem no tópico de equipamentos do FC Porto o equipamento do FC Porto... Onde é que já se viu.Esta gente nunca está contente com os equipamentos. Ou é das faixas que são finas ou mais grossas ou o símbolo que isto ou aquilo, ou da cor dos números ou dos alternativos que deveriam ser desta ou daquela cor. Está tudo errado neste clube se formos a ver.