New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
Fds, o alternativo quase da mesma cor do deste ano, que por sinal é horrível? Não gosto nada.

Principal gosto, sem grandes invenções.
Horrível e uma cópia descarada de um alternativo da Nike que tivemos há uns anos. A confirmar-se é mais um ponto negativo para a NB.

• Like
Reações: fgomes e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Horrível e uma cópia descarada de um alternativo da Nike que tivemos há uns anos. A confirmar-se é mais um ponto negativo para a NB.
Eu no geral tenho gostado bastante do trabalho da NB connosco, mas também já tivemos alternativos que não lembram ao menino Jesus.

C

Campeões de Tudo

Guest
Eu no geral tenho gostado bastante do trabalho da NB connosco, mas também já tivemos alternativos que não lembram ao menino Jesus.
O atraso na entrega de equipamentos de treino (calções), que fez com que usassemos os do ano passado... a falta de perneiras (estamos a cortar meias à tesourada), o não equiparem algumas modalidades (basquete e vólei por exemplo), os sucessivos equipamentos com listas finas com detalhes a azul bebé, amarelo... eu nem quero imaginar se fosse a Nike a tratar-nos desta forma.

• Like
Reações: Di Charis e Flames

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,961
130,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O atraso na entrega de equipamentos de treino (calções), que fez com que usassemos os do ano passado... a falta de perneiras (estamos a cortar meias à tesourada), o não equiparem algumas modalidades (basquete e vólei por exemplo), os sucessivos equipamentos com listas finas com detalhes a azul bebé, amarelo... eu nem quero imaginar se fosse a Nike a tratar-nos desta forma.
Tanta reverência à Nike que nos fartou de dar listas finas e já nos dava equipamentos template ao tempo.

• Like
Reações: Gatão1983

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,859
55,667
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A camisola principal é bonita. Simples, duas riscas azuis, pormenores a azul escuro, não tem como errar.

A alternativa parece-me um design preguiçoso, a cor é semelhante à do equipamento deste ano, a não ser que a luz na foto engane um bocado. As listas são iguais àquele equipamento roxo da nike que tivemos há uns anos, só que inverteram a ordem. Até é um bocado descarado. Não acho feio, mas acho um tanto ao quanto preguiçoso.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,445
13,895
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
O principal é tão imples que não dá para criticar, o amarelo parece uma tentativa de enganar o Uribe a dizer qu para oano pode jogar no América do México. (O amarelo deste ano é mais bonito)

• Haha
Reações: Vinha

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,001
5,467
Fwu_2mUXoAAOiz1.jpg

De frente, camisola à Porto, infelizmente, parece-me que vamos mesmo levar com as costas totalmente em azul, o que é péssimo - de frente parece o Porto, de costas é um clube qualquer.

133689_PmBOJoqJXIZjKamFfJpa6sato3nzeccz2x.jpg

números a vermelho são tão mais bonitos com o nosso equipamento, que é uma parvoíce repetir 17-18 e fazer metade uma coisa, a outra metade outra - e as mangas, ao contrário de 17-18, são todas em azul, fica ainda menos azul e branco que a foto acima.

Espero que seja só ideia que dá pelas fotos que saíram.

(prefiro as costas a azul, por mais que deteste em geral aos 3 últimos equipamentos que tivemos)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,652
21,562
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Visualizar anexo 13358

De frente, camisola à Porto, infelizmente, parece-me que vamos mesmo levar com as costas totalmente em azul, o que é péssimo - de frente parece o Porto, de costas é um clube qualquer.

Visualizar anexo 13359

números a vermelho são tão mais bonitos com o nosso equipamento, que é uma parvoíce repetir 17-18 e fazer metade uma coisa, a outra metade outra - e as mangas, ao contrário de 17-18, são todas em azul, fica ainda menos azul e branco que a foto acima.

Espero que seja só ideia que dá pelas fotos que saíram.

(prefiro as costas a azul, por mais que deteste em geral aos 3 últimos equipamentos que tivemos)