Tenho uma dessas que passou para o meu filho, apesar do TMN estar desfeito a camisola em si ainda está boa.
O colega referiu 13/14 e eu enganei me e coloquei essa roxa que é de 12/13. A branca igual a essa roxa do mesmo ano também era bastante bonita.Tenho uma dessas que passou para o meu filho, apesar do TMN estar desfeito a camisola em si ainda está boa.
Não gosto de golas pretas nos equipamentos principais.
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Bem bonito e muito melhor que o suposto equipamento da próxima época. Golas pretas para quê? Nem faz parte das cores do nosso símbolo.O pessoal é que se habituou mal com as aberrações da nike... demasiado azul, numeros em azul, ou branco... eu odeio números a branco! O equipamento fica tão monótono!
Para quem não era nascido na altura, isto é O equipamento à Porto!!!
Curiosamente o primeiro equipamento NB (Warrior) tinha os número em azul.O pessoal é que se habituou mal com as aberrações da nike... demasiado azul, numeros em azul, ou branco... eu odeio números a branco! O equipamento fica tão monótono!
Para quem não era nascido na altura, isto é O equipamento à Porto!!!
Já tivemos mais da NB com números brancos... não gosto. Prefiro sempre os números a vermelho.Curiosamente o primeiro equipamento NB (Warrior) tinha os número em azul.
Já podemos admitir que a NB é um fracasso retumbante e procurar novo main sponsor?
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Pior que o equipamento principal de 2004/05, não é...Já podemos admitir que a NB é um fracasso retumbante e procurar novo main sponsor?
A de baixo traz-me as minhas melhores memórias enquanto portistaNão gosto de golas pretas nos equipamentos principais.
Só gosto de branco ou azul nas golas.
As minhas preferidas.
Por acaso não gosto nada, mas já li muitas opiniões positivas em reação a isso.Uma coisa assim é dificil?
Vocês confundem um bocado o midnight blue (azul meia noite, uma coisa muito escuro mesmo) com preto.Bem bonito e muito melhor que o suposto equipamento da próxima época. Golas pretas para quê? Nem faz parte das cores do nosso símbolo.
E no entanto era um equipamento básico que até o Daugava de Letónia tinha um igual minus os acentos em laranja.A de baixo traz-me as minhas melhores memórias enquanto portista
Sim, fez! Colocou a menção ao aniversário por dentro da gola ao lado do logo da NB! Lazyyyy!O clube vai completar 130 anos e não se vai fazer nenhuma camisola especial como se fez nos 120 e 125 anos?
E íamos fazer concorrência aos candongueiros?Uma coisa assim é dificil?
Realmente, adeptos do FC Porto no Fórum do FC Porto a comentarem e a debaterem no tópico de equipamentos do FC Porto o equipamento do FC Porto... Onde é que já se viu.Esta gente nunca está contente com os equipamentos. Ou é das faixas que são finas ou mais grossas ou o símbolo que isto ou aquilo, ou da cor dos números ou dos alternativos que deveriam ser desta ou daquela cor. Está tudo errado neste clube se formos a ver.