Tu e o @otilious adoram!As meias vão ser assim.
Tu e o @otilious adoram!As meias vão ser assim.
O Wendell também. Vai ficar só para poder usar umas meias dessas.Tu e o @otilious adoram!
Desculpa mas isso é um erro comum e fácil de cometermos até. Mas o equipamento principal do F.C.Porto não tem qualquer faixa branca, tem sim faixas azuis sob a "malha" branca.Em 1959, era igual, embora a facha central branca fosse demasiado larga:
Só não sei em relação aos números, mas penso que também eram em vermelho.
P.S.: neste vídeo é difícil de ver, mas parece-me que os números eram vermelhos... brancos não eram, e azuis também não fariam sentido, dada a falta de contraste
É só um modo mais sintético de dizer "a distância entre as duas faixas azuis"... mesmo assim... são sempre perspectivas, afinal de contas, são duas faixas azuis sobre uma camisola branca... mas que na realidade formam uma faixa branca entre si.Desculpa mas isso é um erro comum e fácil de cometermos até. Mas o equipamento principal do F.C.Porto não tem qualquer faixa branca, tem sim faixas azuis sob a "malha" branca.
Mas já tinhamos visto e já sabíamos
Não sei o que deu à NB para fazer uma coisa tão estrambólica.Impossível fazer pior
Meu filho, se nem Jesus Cristo agradou a todos...Esta gente nunca está contente com os equipamentos. Ou é das faixas que são finas ou mais grossas ou o símbolo que isto ou aquilo, ou da cor dos números ou dos alternativos que deveriam ser desta ou daquela cor. Está tudo errado neste clube se formos a ver.
Apoiado!não gosto de números vermelhos, aliás nem queria ver nada de vermelho ali...
Confirmas que os dois primeiros são os que andam a circular pela net?Apresentação
Principal : dia 7
Alternativo : dia 13
Terceiro : dia 15
O terceiro equipamento é azul (parecido com o alternativo de 13/14) e dourado.