Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não concordo. Eles são efetivamente o clube do regime.

Um exemplo em centenas senao milhares:

Até digo mais, claro que em escala exagerada mas dá para perceber a ideia ... Ser do clube do regime em portugal é como ser alemão nos anos 30 e simpatizar com o Nazismo. O benfica é o clube das massas analfabetas, de um povo iletrado e submisso. Vais ao interior às zonas mais remotas e pobres e o que vês é uma submissão ao clube "glorioso" da capital.

A nossa luta é mais do que apenas no campo de futebol.
Só não concordo com o paralelismo com a Alemanha. A Alemanha apesar de muito empobrecida nos anos 30. Tinha uma consciência política que Portugal nem em 2023 tem.
A Alemanha foi a pioneira das tendências políticas ao longo de décadas, séculos.
Portugal? Não tem sequer comparação com estas densidades identitárias e ideológicas.

• Like
Reações: Vinha

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,447
920
Só não concordo com o paralelismo com a Alemanha. A Alemanha apesar de muito empobrecida nos anos 30. Tinha uma consciência política que Portugal nem em 2023 tem.
O nazismo foi um oportunismo que surge num contexto onde os povos alemães foram humilhados da Roménia ao Reno.
A Alemanha foi a pioneira das tendências políticas ao longo de décadas, séculos.
Portugal? Não tem sequer comparação com estas densidades identitárias e ideológicas.
A comparação é apenas a pensar na psicologia da coisa... O meu ponto é apenas que apesar de tamanha consciência politica, milhoes de alemaes praticaram activamente nas atrocidades sabendo que o que estavam a fazer era errado. O poder das massas é um fenomeno impressionante.

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A comparação é apenas a pensar na psicologia da coisa... O meu ponto é apenas que apesar de tamanha consciência politica, milhoes de alemaes praticaram activamente nas atrocidades sabendo que o que estavam a fazer era errado. O poder das massas é um fenomeno impressionante.
O Benfica não tem esse poder aqui. Até porque Portugal não tem escala, população, dimensão para nada . os palopes c..de alto já para pt. O Benfica é apenas um movimento disfuncional desproporcional desconexo.
O que safa pt é a nato e a UE caso contrário este benfiquistao seria ridicularizado já nem sequer existia. E já estou a falar de mais dasse.
É só um negócio geopolítico onde oferecem benfiquistao ao gado com cnns e dondies . Estás massassinhas em menos de nada desapareciam .

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,447
920
O Benfica não tem esse poder aqui. Até porque Portugal não tem escala, população, dimensão para nada . os palopes c..de alto já para pt. O Benfica é apenas um movimento disfuncional desproporcional desconexo.
O que safa pt é a nato e a UE caso contrário este benfiquistao seria ridicularizado já nem sequer existia. E já estou a falar de mais dasse.
É só um negócio geopolítico onde oferecem benfiquistao ao gado. Percebes?
Calma amigo ninguém pensa que os gajos vão pegar em armas e marchar por ai fora :ROFLMAO:

R

Rm95

Guest
É só um negócio geopolítico onde oferecem benfiquistao ao gado com cnns e dondies . Estás massassinhas em menos de nada desapareciam .
NATO UAE benfiquistão, como é que tu associas essas coisas numa mesma frase?! 😂 isso ta a bater forte. Tambem quero 😂

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Bitaites

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
NATO UAE benfiquistão, como é que tu associas essas coisas numa mesma frase?! 😂 isso ta a bater forte. Tambem quero 😂
Quem Sustenta este país e este carnaval que dura desde de 98 qual é a tua dúvida?
Notas: Portugal é membro fundador da NATO.
E está na cee desde 86. Contra a direita conservadora ... Só para dar umas luzes.

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ainda não percebeste que os povos angolanos no ultramar tinham mais dignidade que os portugueses têm actualmente? Queres um desenho? Portugal é o país mais ridículo que possa haver actualmente. Mais colonizado que isto é impossível.

• Haha
Reações: Rm95

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,807
18,909
Alguém se recorda daquele campeonato ganho pelo trafica no Bessa, que fizeram a viagem de avião para Lisboa, e havia umas imagens do voo que foi fretado pela TVI, em que se ouviam cânticos de ‘ oh pinto da Costa vai pó crl’ .. lembro m disto muito bem, mas vejo pouca gente com essa memória também.. sabem se há vídeo disso?
Ajuda por favor
Lembro-me de algo semelhante... em 2004/05... mas penso que foi ao sair do bessa... os grunhos todos (equipa incluida) a cantar isso, e o gajo da sic, meio atrapalhado, a dizer logo "adeptos benfiquistas com cânticos de apoio ao benfica"... claro que não há imagens disso. Não convém... nem houve castigo para ninguém...