São medalhas para o Otávio. Só mostra que mexe mesmo com eles, rent free naquelas cabeças
Este drogado quer o mastro do Otávio e do Pote?
Na supertaça já choras bebê, final de julho ou agosto estão a levar no cu.
São medalhas para o Otávio. Só mostra que mexe mesmo com eles, rent free naquelas cabeças
Este drogado quer o mastro do Otávio e do Pote?
Na supertaça já choras bebê, final de julho ou agosto estão a levar no cu.
Acho que a explicação até é simples. Sinceramente se vivesse aí e se quisesse ser de um clube de 400 KMS de distância seria do do valladolid . Mas o fanatismo do benfiquistao parece me que já foi chão que deu uvas. Esperava uma adesão popular bem superior. Até foi muito modesta . No fundo menores que Portugal.Alguém consegue explicar o fenômeno Paredes? Na Boavista meteram 30 gatos pingados.a festejar ..Já em Paredes eram centenas...
Devem ter juntado todo o pessoal das várias cidades e vilas da zona e foram para lá.Alguém consegue explicar o fenômeno Paredes? Na Boavista meteram 30 gatos pingados.a festejar ..Já em Paredes eram centenas...
Eu esperava a adesão que teve.Acho que a explicação até é simples. Sinceramente se vivesse aí e se quisesse ser de um clube de 400 KMS de distância seria do do valladolid . Mas o fanatismo do benfiquistao parece me que já é chão que deu uvas. Esperava uma adesão popular bem superior. Até foi muito modesta . No fundo menores que Portugal.
Os utentes dos lares de terceira idade vão para a cama cedo... Os milhões da treta...Acho que a explicação até é simples. Sinceramente se vivesse aí e se quisesse ser de um clube de 400 KMS de distância seria do do valladolid . Mas o fanatismo do benfiquistao parece me que já foi chão que deu uvas. Esperava uma adesão popular bem superior. Até foi muito modesta . No fundo menores que Portugal.
Já publiquei há uns anos todo esse incidente no tópico dedicado à "verdade desportiva" destes montes de esterco.Não me lembro o ano, sei que foi na década de 80 e como disseste, repetiram o jogo em vez de dar a derrota!
E ainda ganhou a Taça de Portugal 2010/2011O Otamendi em 3 épocas foi violado múltiplas vezes pelo FC Porto, fez mais 2 jogos ao serviço deles e só agora conseguiu ganhar um título.
Com menos jogos, ganhou isto no melhor clube português:
Vinho! Onde há vinho.... eles estão todos lá!Alguém consegue explicar o fenômeno Paredes? Na Boavista meteram 30 gatos pingados.a festejar ..Já em Paredes eram centenas...
ya.Vocês são dementes.
Eu nem a televisão ligo e vocês com prints da festa.
Não é do trafica é do Santa Clara ...Olha! Há uma série da Netflix sobre tráfico de droga nos Açores... um dos personagens aparece sempre com uma camisola do trafica! Não poderia ser mais apropriado!!!
Por acaso eu nao vi mas disseram me que foi uma desilusão o n. de pessoas a festejarya.
E metidos nas redes sociais dos adversários a ver se mandam algum insulto.
vi dois segundos da festa por acaso, num zapping, e apanho o gajo da RTP a dizer que para os jogadores do beifica isto é normal, mas para a equipa técnica não, e que nunca devem ter visto nos Países Baixos uma praça gigantesca como o Marquês cheia com tanta gente a festejar um título. Ri-me, claro. Nem sei o que foi mais estúpido, classificar o Marquês como uma praça gigantesca, isto ser normal nos jogadores do beifica quando devem sobrar para aí dois do último título ou pensar que só em Lisboa é que há muita gente na rua a festejar vitórias de futebol.
Qual é a diferença?Não é do trafica é do Santa Clara ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk