A tua mãe hó boi.
Este drogado quer o mastro do Otávio e do Pote?
Na supertaça já choras bebê, final de julho ou agosto estão a levar no cu.
A tua mãe hó boi.
Ganhar a taça e na supertaça respondemos lhe quando ele estiver na bancada assistir ao jogo por estar suspenso.
O Calado faz isso de livre e espontânea vontade.Imagino a festa das pirocas chupadas que aquilo foi depois dos primeiros garrafoes. Espero que nao haja imagens como da ultimas vez.
Eu moro na Parte sul do concelho de Paredes até temos uma casa do Porto e há muitos poucos benfiquistas.Alguém consegue explicar o fenômeno Paredes? Na Boavista meteram 30 gatos pingados.a festejar ..Já em Paredes eram centenas...
Este ano ganhas tu, para o ano ganho eu!!!!! Este ano sinceramente pareceu me mais isso. Vamos lá ver como corre o que vem.Tambem me da vergonha a forma passiva como o FCP no seu todo, mas em especial a direcção aceitam isto sem dizer nada.
A direcção que arrume as malas e se ponha no crlho. Nao servem para o FCP
Em 6 anos foi assim...e parece cada vez mais, desde que a gente não saia a perderEste ano ganhas tu, para o ano ganho eu!!!!! Este ano sinceramente pareceu me mais isso. Vamos lá ver como corre o que vem.
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Isso nao e assim tao improvável, mas a mim como adepto do futebol mete me muito, muito nojoEste ano ganhas tu, para o ano ganho eu!!!!! Este ano sinceramente pareceu me mais isso. Vamos lá ver como corre o que vem.
Eu percebi isso desde que não houve o devido ajuste na equipa em jogadores chave para atacar o campeonato. Falhou se aí e pareceu me quase de propósitoEm 6 anos foi assim...e parece cada vez mais, desde que a gente não saia a perder
Sim eu sei, ou tentar acabar com um penta apenas com Vana como reforço e o rival não investirEu percebi isso desde que não houve o devido ajuste na equipa em jogadores chave para atacar o campeonato. Falhou se aí e pareceu me quase de propósito
Aí não.Sim eu sei, ou tentar acabar com um penta apenas com Vana como reforço e o rival não investir
E não arranjam actores açorianos?!? Os gajos nem sotaque têm... nem um bocadinho de dialecto local!!!Não é do trafica é do Santa Clara ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eles entendem-se depoisNeres provoca e Otávio responde: «Estamos empatados em títulos na Luz» | MAISFUTEBOL
Jogador do Benfica comentou publicação nas redes sociais do FC Portomaisfutebol.iol.pt