Um empurrãozinho ao rio e lá ia ele até à foz a ver os peixes.Alguém sabe em que hospital está internado?
Um empurrãozinho ao rio e lá ia ele até à foz a ver os peixes.Alguém sabe em que hospital está internado?
Nunca, está top a figurinha dele, era estragar!Um empurrãozinho ao rio e lá ia ele até à foz a ver os peixes.
Coitados dos peixesUm empurrãozinho ao rio e lá ia ele até à foz a ver os peixes.
Os sapos não fizeram o mesmo com a contagem de campeonatos?https://www.abola.pt/nnh/2023-05-28...al-o-palmares-atualizado-dos-3-grandes/989632
Os tentáculos do regime.
Continuam a contar a oficiosa Supertaça de 1980 para o palmarés.
Inacreditável o nível de manipulação das massas neste país.
Já vi outras fotos de guimaraes sem ninguém na rua, mesmo nos tascos em guimareas é preciso ter cuidado porque ir para lá pode correr mal a qualquer um.Até entendo que não tenha havido grande festa mas essas fotos sem ninguém, com certeza não foram tiradas a um sábado à noite, mesmo estando de chuva.
Esse e o gajo que tirou o pe????Sporttv descobriu um jogador do Estoril na festa!
Conheço bem Guimarães, tenho lá família.Já vi outras ftos de guimaraes sem ninguém na rua, mesmo nos tascos em guimareas é preciso ter cuidado porque ir para lá pode correr mal a qualquer um.
Evita, tens família.Esse e o gajo que tirou o pe????
Pela cor do céu, também não foram tiradas de manhã nem de tardeAté entendo que não tenha havido grande festa mas essas fotos sem ninguém, com certeza não foram tiradas a um sábado à noite, mesmo estando de chuva.
------------------Conheço bem Guimarães, tenho lá família.
Na última ida ao D. Afonso Henriques os meus tios (todos vitós) tiveram de colocar uns energúmenos na linha porque queriam tirar o cachecol do Porto à minha velhota, deram-se mal.------------------
Não tenho familia, mas só em Guimaraes e nos anos 80/90 em Portimão e faro tive muitos problemas e deixei de andar com emblemas e camisolas no carro, mesmo sem ser em dias de jogo.