Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,017
7,932
mas eles queriam que o Conceição lhes desse os parabens e os considerasse a melhor equipa quando são campeoes apenas por 2 pontos e a levar 2 banhos de bola nos 2 jogos entre eles e que só com 10 o jogo foi equilibrado?
Por acaso eles dao-nos os parabens e dizem que é merecido quando somos nos a ganhar com distancias pontuais bem maiores ou como no ano passado que ficaram a 17 pontos?

Que comédia! :LOL:
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Até entendo que não tenha havido grande festa mas essas fotos sem ninguém, com certeza não foram tiradas a um sábado à noite, mesmo estando de chuva.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,684
Gaia
Até entendo que não tenha havido grande festa mas essas fotos sem ninguém, com certeza não foram tiradas a um sábado à noite, mesmo estando de chuva.
Já vi outras fotos de guimaraes sem ninguém na rua, mesmo nos tascos em guimareas é preciso ter cuidado porque ir para lá pode correr mal a qualquer um.
 
Última edição:
C

Campeões de Tudo

Guest
------------------

Não tenho familia, mas só em Guimaraes e nos anos 80/90 em Portimão e faro tive muitos problemas e deixei de andar com emblemas e camisolas no carro, mesmo sem ser em dias de jogo.
Na última ida ao D. Afonso Henriques os meus tios (todos vitós) tiveram de colocar uns energúmenos na linha porque queriam tirar o cachecol do Porto à minha velhota, deram-se mal.