João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Médio de 30 anos fez 56 jogos e marcou três goloswww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Só na famosa época do Trapalhoni é que descobriram a "nova contabilidade" das Ligas Experimentais (o nome diz tudo, experimentais), isto porque tinham passado 11 anos no deserto e nesses 11 o FCP havia conquistado 7 títulos e se aproximava perigosamente.
Para onde?O importante é os 3 dígitos da transferência
É 21 vezes internacional.. 17 Sub-19 e 4 sub15..Falamos de um jogador que penso nem pelos escalões jovens é internacional.
E que nunca foi anunciado como "promessa do clube" nem pelos próprios até ter feito uns jogos no fim de época onde chegou a ser umas 2 vezes o pior em campo.
4 sub 15.É 21 vezes internacional.. 17 Sub-19 e 4 sub15..
Fds mas qualquer gajo deles da formação deles que vá para a equipa A vira craque sem jogar nada de mais.
Depois nos metemos o folha e é expulso numa falta completamente banal lol
Mesmo assim ficamos um meio-campo composto por Florentino / Chiquinho / João Neves.João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Nem vamos falar do Dantas.O Paulo Bernardo também era um mega craque.
Este não foi o artista que abriu as pernas no último jogo deles commo Estoril?Sporttv descobriu um jogador do Estoril na festa!
Sobre isto ...João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
So nao fez sucesso no Bayern porque o treinador nao percebia nada de futebol.Nem vamos falar do Dantas.
Não, foi o que nos marcou os golos do Estoril este ano, 1 lá e 1 cá.Este não foi o artista que abriu as pernas no último jogo deles commo Estoril?
Sofre do Mal de Félix.So nao fez sucesso no Bayern porque o treinador nao percebia nada de futebol.
NãoEste não foi o artista que abriu as pernas no último jogo deles commo Estoril?
eles tinham essa merda pronta para o "boifica coumpioum europeu" e depois tiveram de imprimir o "38" ahahahahahahahahahah38 Champes, não há como rivalizar contra tanto poderio, nem o Real Madrid.
Então o outro ficou ainda mais f#dido por não poder ter ido à festa.Não
O Jorge Mendes trata disso, nem que seja o loserpool outra vezPara onde?
quem vai ser otário desta vez e adquirir o novo Renato Sanches mau no passe como ele mas sem a velocidade e trnsporte de bola ou seja versão pior?
O lema "maiores do que Portugal" já lhes é pequeno, na próxima liga dos campeões sugiro que o mudem para "maiores do que o mundo".38 Champes, não há como rivalizar contra tanto poderio, nem o Real Madrid.