Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,244
5,199
33
O Noronha é gago 😆😆😆😆

O Mayer tem o carisma do Pedro Granger.

O Manteigas é um trauliteiro.

Curiosamente o Lobo deles apesar de completamente megalómano é o que fala melhor. Mas é tolo.

Os outros já os conhecemos.
A referência ao Pedro Granger fez-me rir e bem precisava depois de ontem. Muito bom. :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,372
3,017
34
Lisboa
sinceramente acho que o candidato que pode fazer do SLBosta mais perigoso é o LFV. Também é capaz de ser o candidato que mais cabo daquilo vai dar, mas de facto o homem mexe-se bem (ou mal dependendo da perspectiva). Mas seja qual for o presidente o SLBosta será sempre um clube perigoso e competitivo, não não há volta a dar. Tem mais dinheiro que o Porto e o Sporting juntos, tem uma massa associativa maior, tem mais propaganda, logo mais capacidade e todo um regime pronto a prestar vassalagem. Só mesmo um Vale e Azevedo para foder aquilo.

• Like
Reações: ricardo.costa

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
689
1,174
Neste momento o pior que pode acontecer em termos imediatos aos rivais é Rui Costa ganhar
Se falarmos a médio prazo a resposta pode ser diferente mas no imediato virar uma estrutura do avesso vai ter um preço dentro do campo
Então nas modalidades se cortarem os envelopes com dinheiro que dão extra ordenado

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,625
19,695
Dos sócios que constam do caderno eleitoral, 160.182 têm a situação regularizada, distribuídos da seguinte forma:

3 votos – 46 421

10 votos – 30 013

20 votos – 56 703

50 votos – 27 045

Vejam o que aconteceu quando tiraram os mortos 🤣 de 400 mil sócios para 160 mil votantes
Essa agremiação é mesmo cúmulo do parolismo bacoco deste país, e arrisco dizer que o vigarista do orelhas vai ganhar. Desses tais 27 mil a maioria vota nele e vai ter muita influência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,045
235,005
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já deve ser sócio dos de 50 votos.
Uns 40 e tal anos ou mais.

Trafiqueiro até ao osso.
Devem ter dado o número de sócio da primeira passagem pelo Panelas, não?

Ou é mesmo sócio militante que pagou a sua quota estes anos todos?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,887
4,295
Ter 160 mil sócios com quotas em dia e acima dos 18 anos não é motivo de gozo

É que nas nossas eleições tínhamos pra aí uns 45 mil nessa situação
E tu acreditas-te nisso?

Aqui há uns anos, 2014/15, por aí, o dono de um bar de praia (que infelizmente já cá não está) com quem me dava muito bem, estava a abrir umas cartas enviadas do benfica. Ele e a mulher eram sócios. Uma pessoa amiga pô-los de sócio aquando daquela campanha que o Vieira fez para chegar aos 300k.
E digo eu: "Você e a sua mulher são sócios? Você nem liga nada à bola e está a pagar quotas?"
Diz ele: "Nunca paguei nem nunca vou pagar. Foi o "não sei quem" que nos pôs de sócio. Pagou os primeiros meses de quotas e nunca mais. Eu também não as pago."
Digo eu: "Então você nem sócio já deve ser. Aos anos que não paga quotas... isso já deve ter passado de validade."
E ele: "Sou sócio. Tanto sou que ainda o mês passado, o meu filho foi lá baixo ver a bola com o meu cartão."

Não me acredito em nada do que vem daquela agremiação.