Ja é socio a muito tempoO Mourinho disse que ia votar.
Chegou há dois meses e já pode votar?
Ja é socio a muito tempoO Mourinho disse que ia votar.
Chegou há dois meses e já pode votar?
A referência ao Pedro Granger fez-me rir e bem precisava depois de ontem. Muito bom.O Noronha é gago
O Mayer tem o carisma do Pedro Granger.
O Manteigas é um trauliteiro.
Curiosamente o Lobo deles apesar de completamente megalómano é o que fala melhor. Mas é tolo.
Os outros já os conhecemos.
Ontem antes de me deitar e apesar do melao ainda espreitei. O orelhas ja nao aguentava de pé sem se apoiar em algo com as maos. Alias ainda o vi a esticar a pernoca loles.Fdx tiveram 4 horas de debate?
O Vieira não mandou ninguém para o caralho???
Essa agremiação é mesmo cúmulo do parolismo bacoco deste país, e arrisco dizer que o vigarista do orelhas vai ganhar. Desses tais 27 mil a maioria vota nele e vai ter muita influência.Dos sócios que constam do caderno eleitoral, 160.182 têm a situação regularizada, distribuídos da seguinte forma:
3 votos – 46 421
10 votos – 30 013
20 votos – 56 703
50 votos – 27 045
Vejam o que aconteceu quando tiraram os mortosde 400 mil sócios para 160 mil votantes
Já deve ser sócio dos de 50 votos.Ja é socio a muito tempo
Devem ter dado o número de sócio da primeira passagem pelo Panelas, não?Já deve ser sócio dos de 50 votos.
Uns 40 e tal anos ou mais.
Trafiqueiro até ao osso.
Parte-lhe é a bocaA minha mulher tem 50, ainda estou numa de lhe partir o cartão até amanhã
Não eram cerca de 75/80 mil?Ter 160 mil sócios com quotas em dia e acima dos 18 anos não é motivo de gozo
É que nas nossas eleições tínhamos pra aí uns 45 mil nessa situação
Votaram 26876 com uma participação de 70%Não eram cerca de 75/80 mil?
Votaram mais de 26 mil e lembro-me assim por alto que a abstenção foi superior a 50%
Pois.Devem ter dado o número de sócio da primeira passagem pelo Panelas, não?
Ou é mesmo sócio militante que pagou a sua quota estes anos todos?
Heiiiiii.Parte-lhe é a boca
Eu não quero estar a ateimar mas acho que no decreto de lei que criminaliza - e bem! - a violência doméstica tem lá uma alinha que diz que podemos arrear no cônjuge caso este/a seja adepto/a do benfica.Heiiiiii.
Heiiiiiiiiiii
Se fores também adepto do carnide. Acho que é isso que diz láEu não quero estar a ateimar mas acho que no decreto de lei que criminaliza - e bem! - a violência doméstica tem lá uma alinha que diz que podemos arrear no cônjuge caso este/a seja adepto/a do benfica.
Faz o que podes pelo nosso clube.A minha mulher tem 50, ainda estou numa de lhe partir o cartão até amanhã
E tu acreditas-te nisso?Ter 160 mil sócios com quotas em dia e acima dos 18 anos não é motivo de gozo
É que nas nossas eleições tínhamos pra aí uns 45 mil nessa situação