Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,014
86,429
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acompanhamento em directo da Media Livre superior ao de umas legislativas

Que País mais atrasado

• Like
Reações: Jose Cordeiro

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,091
10,546
Segundo a CMTV, as votações ainda não começaram na Casa do Benfica em Beja uma vez que os boletins dos sócios com direito a 10 votos não chegaram a tempo e, em sentido inverso, os boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram... em duplicado. A situação deverá estar resolvida em cerca de 30 minutos

eheheheh

• Haha
Reações: jcmp17 e MiguelDeco

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,289
11,860
Para ganhar na 1º volta um deles tem que ter mais de 50%
tendo em conta que são para ai 6 candidatos, acho muito improvavel alguém ganhar a 1º volta
a menos que hajam 4 Nuno Lobo e os outros dois ( Rui Costa e Vieira dividam o bolo entre si e um deles tenha mais votos...porque duvido que o noronha lopes venha a ganhar)
Isso eu sei.
Mas tendo em conta 1 cenário como o que citei o lfv ganharia porque tendo apenas 1 voto tinha mais de 80%......

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,790
32,499
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
1,777
o que me vem á cabeça é:
--andaram anos em megaprocesso de corrupcao
-padres
-toupeiras
-malas
-vouchers
-vieira metido em n falcatruas demite-se
-vieira adia não sei quantas x o julgamento
-vieira quando vai enfim a julgamento tem amnésia não diagnosticada clinicamente e apenas alegada por ele e a defesa (se isto não é cagar de alto prá justiça...)

Resultado:
-benfica clube acusado de nada
-o processo que levou Vieira á demissão há 4 anos atrás ainda não teve decisão final em tribunal mas ele apresenta-se de novo a eleições (e com memória revigorada)

Este país é "engraçado"

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,795
3,601
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
1,777
Posso ligar a televisão à vontade ou vou levar com todos os canais nacionais a emitir em direto as eleições do asslb durante as próximas horas ?
Eu até Netflix evito.
Podem ter feito alguma serie sobre o maior clube do universo e seus 15 milhoes de adeptos

• Haha
Reações: rucaque

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,333
5,599
Alguém faz a puta da ideia como funcionam as contagens e percentagens de voto desta treta?
Imaginem que so tinham 5 votos na urna um gajo com 60 anos de sócio que votou lfv.
E depois 4 votos de sócio com 1 ano que votaram no manteigas ou margarina.
Ou seja total 62 votos
O lfv tinha 50 votos.
O margarina 12 votos.
O lfv ganhava há primeira pois teve 80% de votos (50 em 62)
.É assim que funciona??!!!???💥
É basicamente isso. A questão é que muita gente pensa que só os velhos é que tem 50 votos mas não é bem assim. Atualmente há muitos jovens (30-35) que já tem direito a 50 votos porque são sócios desde nascença, fruto do boom nos anos 90 e 2000 em que começou a ser mais fácil para os pais fazerem os filhos sócios logo desde o berço. Tenho amigos com essa idade que são apoiantes do Margarinas ou Panhonha e já tem direito a 50 votos.

• Like
Reações: ryback

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
520
1,069
Em 2020, mesmo após os escândalos dos e-mails e com o FC Porto campeão, o Vieira ganhou com quase o dobro dos votos do Noronha. E já na altura havia uma base mais jovem e muito barulhenta de críticos ao Vieira.

É verdade que Rui Costa não é Vieira, mas representa um status quo muito benfiquista que agrada muito aos mais velhos, a malta com 50 votos.

Como não subestimo a labreguice dos lampiões, ficarei muito surpreendido se o Noronha ganhar. Acho que vai ganhar o Rui Costa na 2ª volta. E vamos ver talvez alguns movimentos interessantes de outros candidatos. Em caso de 2ª volta, não ficaria surpreendido de ver um Manteigas a fazer um acordo com Rui Costa e arranjar um tacho no clube; ou de ver o Vieira a fazer as pazes com o Rui Costa e a apoiá-lo.