O Mendes está cada vez mais perto da casa da cadeia no Monopólio.O Jorge Mendes trata disso, nem que seja o loserpool outra vez
O Mendes está cada vez mais perto da casa da cadeia no Monopólio.O Jorge Mendes trata disso, nem que seja o loserpool outra vez
O problema não é a Supertaça de 1980, pois o Boavista também contabiliza a Supertaça de 1979 (ganha contra nós), o problema é o nosso próprio clube não contabilizar a 2ª Liga conquistada em 2016 pela equipa B.https://www.abola.pt/nnh/2023-05-28...al-o-palmares-atualizado-dos-3-grandes/989632
Os tentáculos do regime.
Continuam a contar a oficiosa Supertaça de 1980 para o palmarés.
Inacreditável o nível de manipulação das massas neste país.
É oficial e foi ganha pelo FC Porto realmente.O problema não é a Supertaça de 1980, pois o Boavista também contabiliza a Supertaça de 1979 (ganha contra nós), o problema é o nosso próprio clube não contabilizar a 2ª Liga conquistada em 2016 pela equipa B.
Alguma vez contribui na selecção?João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Médio de 30 anos fez 56 jogos e marcou três goloswww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que murro no estômago. Não quero acreditar que seja verdade.
As equipas B são igualmente escalão sénior. Não existe diferença de escalões para haver separação de palmarés. Para o escalão sub-23 existe uma competição oficial própria. Logo não se entende a omissão. Aliás até te posso adiantar que quando fui a última vez ao nosso Museu perguntei pelo troféu de campeão da 2ª Liga e o que me disseram é que não se encontrava no MuseuÉ oficial e foi ganha pelo FC Porto realmente.
O FC Porto B é uma equipa do FC Porto e é uma competição nacional sénior.
Nao, eu tambem achoRafa e João Mário.
Em épocas que podiam perfeitamente fazer parte das convocatórias, renunciam à selecção.
Sou só eu a achar estranho?
Nem vamos falar do Ferro.Nem vamos falar do Dantas.
Nem vamos falar do Bruno VarelaNem vamos falar do Ferro.
Nem vamos falar do José Gomes ....................Nem vamos falar do Bruno Varela
O bayern, que já estava escaldado, não foi na cantiga... empréstimo com opção... e depois chutou para canto!Nem vamos falar do Dantas.
Para apenas isso, já tem o capitão da seleção!Não demora muito e lá vem o Martinez pedir publicamente ao João Mário para reconsiderar. Sem ele quem é que se vai destacar apenas a marcar pênaltis?
Este vai ser dos casos mais gritantes de flops da mouraria.Falamos de um jogador que penso nem pelos escalões jovens é internacional.
E que nunca foi anunciado como "promessa do clube" nem pelos próprios até ter feito uns jogos no fim de época onde chegou a ser umas 2 vezes o pior em campo.
Mas nem o Boavista nem o regime têm que contabilizar essas conquistas no Palmarés Oficial. Ou melhor, podem contabilizar essas e o que bem lhes apetecer, até a Champions League 22/23.O problema não é a Supertaça de 1980, pois o Boavista também contabiliza a Supertaça de 1979 (ganha contra nós), o problema é o nosso próprio clube não contabilizar a 2ª Liga conquistada em 2016 pela equipa B.