Não dá para terceiros fazerem a queixa?Temos de fazer queixa caso o CD não avance, já chega de sermos anjinhos em tantos outros assuntos.
E que os outros envolvidos (lagartos) já se sabe o que vai acontecer. Tipo o jogo contra eles que simplesmente não disseram nada de nada do roubo no segundo golo dos merdasNão dá para terceiros fazerem a queixa?
Deve dar. Mas se nem nós nos mexemos porque é que alguém se deve chegar à frente por nós?Não dá para terceiros fazerem a queixa?
@Absolution concordo e discordo de ti ao mesmo tempo, nomeadamente em relação ao dia de hoje em pleno ano de 2023, não devermos fazer nada.O Porto não deve fazer nada.
Primeiro, porque é só estúpido andar-se a castigar jogadores por provocações que não causam qualquer tipo de dano e ainda por cima em contexto de festa.
Segundo, porque era interessante ver a posição da CD (ou lá quem toma conta destas coisas) neste caso tendo em consideração aos castigos aplicados aos nossos o ano passado.
Eu queria era ver o clube era a processar o filho da puta do gajo do Estorilgate que se permitiu abjectas considerações na CMTV sobre as circunstâncias da morte do Director da Porto Comercial, copiando e ampliando os vómitos na Net desse impoluto artista que responde ao nome de Hugo Gil.
Equaciona??! Ontem era tarde! Siga a queixa!
O FCPorto tem de apresentar queixa exatamente pelo motivo de termos tido três dos nossos castigados por algo exatamente igual.É só defensores da liberdade de expressão em causa própria... este ano vão fazer queixa do Neres por dizer umas cenas. O ano passado castigaram ao FC Porto jogadores por dizer umas merdas numa festa.
Eu nem sei se isto constitucionalmente não é uma quebra da protecção da liberdade de expressão.
Acho que o Porto faz bem em fazer queixa como resposta ao que se passou o ano passado, mas gostava de viver num país onde ninguém liga a estas questões inócuas.
É só defensores da liberdade de expressão em causa própria... este ano vão fazer queixa do Neres por dizer umas cenas. O ano passado castigaram ao FC Porto jogadores por dizer umas merdas numa festa.
Eu nem sei se isto constitucionalmente não é uma quebra da protecção da liberdade de expressão.
Acho que o Porto faz bem em fazer queixa como resposta ao que se passou o ano passado, mas gostava de viver num país onde ninguém liga a estas questões inócuas.
Os calimeros acabaram de perder a única coisa que os prendia aos jogos de seleção, agora vão assobiar quem?João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Médio de 30 anos fez 56 jogos e marcou três goloswww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só faz falta quem cá está....os lampiões devem andar a fazer pressão aos seus jogadores para não irem á seleção...Rafa, J.Mário...ramos de que estás à espera?João Mário anuncia adeus à Seleção Nacional: «Peço que respeitem a minha decisão»
Médio de 30 anos fez 56 jogos e marcou três goloswww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nos últimos 5 anos fez 4 jogos a titular na seleção. O ciclo dele já está mais do que fechado, não calça. Moutinhos são raros.Só faz falta quem cá está....os lampiões devem andar a fazer pressão aos seus jogadores para não irem á seleção...Rafa, J.Mário...ramos de que estás à espera?
Em teoria concordo contigo, num ambiente de festa há sempre excessos. Foi uma provocação que é normal em equipas rivais... agora depois do que fizeram ao Otávio, Fábio, Diogo e Manafá o Porto tem é de fazer queixa. Ainda por cima tendo em conta que caso o Porto ganhe a final da taça o próximo jogo do Neres seria contra nós.O Porto não deve fazer nada.
Primeiro, porque é só estúpido andar-se a castigar jogadores por provocações que não causam qualquer tipo de dano e ainda por cima em contexto de festa.
Segundo, porque era interessante ver a posição da CD (ou lá quem toma conta destas coisas) neste caso tendo em consideração aos castigos aplicados aos nossos o ano passado.
Quebra da proteção da liberdade de expressão é o nosso treinador levar uma multa por dizer que o árbitro não esteve bem... isto aqui trata-se de um insulto, que na minha opinião é uma picardia normal entre rivais.É só defensores da liberdade de expressão em causa própria... este ano vão fazer queixa do Neres por dizer umas cenas. O ano passado castigaram ao FC Porto jogadores por dizer umas merdas numa festa.
Atenção, se depois do que se passou o ano passado não houver qualquer tipo de castigo para o Neres é simplesmente ridículo.@Absolution concordo e discordo de ti ao mesmo tempo, nomeadamente em relação ao dia de hoje em pleno ano de 2023, não devermos fazer nada.
O precedente foi aberto no ano passado. A partir desse momento não só deve como é obrigatório apresentar-se queixa.
E eu estou inteiramente de acordo quando dizes e bem que este tipo de provocações não provocam qualquer tipo de dano e que em rivalidades são perfeitamente normais.
No entanto, a verdade é que tivemos três dos nossos castigados por em contexto de festa terem cantado o "filhos da put# slb", precisamente na conquista do título e por queixa deste clube.
Vamos deixar que nos comam o cú e ser anjinhos mais uma vez ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
De referir que há tripeiros benfiquistas já que um tripeiro é um termo relativo ou pertencente à cidade do Porto ou o que é seu natural ou habitante. = PORTUENSE.Não querendo ser advogado do diabo, existe uma diferença naquilo que os nossos disseram e aquilo que o drogado disse.
Os nossos disseram "slb filhos da puta", o drogado disse "chupai tripeiros! chupai lagartos".
Ou seja, a palavra "tripeiros" em si não é um insulto.
Mas percebo que haja quem queira castigo para eles.