Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O FCPorto não tem que "equacionar" merd# nenhuma!

O que se exige neste momento é que o departamento jurídico faça avançar uma queixa contra o Neres e que vá até as últimas consequências.

Mas que é isso de "equacionar" ? Então ainda no ano passado tivemos 3 jogadores nossos castigados por cantarem uma música e agora vamos deixar passar ? ...

Mas que crlh está o clube à espera ?

Os nossos por uma música , comem que nem tolinhos. E agora este sonso de merd#, um papa sono do crlh que nem os olhos abre, pode dizer o que quer ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Porto não deve fazer nada.
Primeiro, porque é só estúpido andar-se a castigar jogadores por provocações que não causam qualquer tipo de dano e ainda por cima em contexto de festa.
Segundo, porque era interessante ver a posição da CD (ou lá quem toma conta destas coisas) neste caso tendo em consideração aos castigos aplicados aos nossos o ano passado.

Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Temos de fazer queixa caso o CD não avance, já chega de sermos anjinhos em tantos outros assuntos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,285
46,235
Conquistas
5

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Um dia depois de terem sido campeões, temos já o treinador nas capas de jornais a lembrar que têm que substituir jogadores titulares e a mandar recados para manterem quem cá está (Otamendi e Ramos). O Schmidt não engana, sabe que só tem resultados se lhe derem jogadores.

Não esperem o contrário de SC: ou lhe damos um plantel à altura ou não há milagres. Com a diferença que SC passou a remeter-se ao silêncio e a depositar confiança (não sei se com fé, ingenuidade, resignação ou relutância) total em Pinto da Costa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Primeiro, porque é só estúpido andar-se a castigar jogadores por provocações que não causam qualquer tipo de dano e ainda por cima em contexto de festa.
Segundo, porque era interessante ver a posição da CD (ou lá quem toma conta destas coisas) neste caso tendo em consideração aos castigos aplicados aos nossos o ano passado.
@Absolution concordo e discordo de ti ao mesmo tempo, nomeadamente em relação ao dia de hoje em pleno ano de 2023, não devermos fazer nada.

O precedente foi aberto no ano passado. A partir desse momento não só deve como é obrigatório apresentar-se queixa.

E eu estou inteiramente de acordo quando dizes e bem que este tipo de provocações não provocam qualquer tipo de dano e que em rivalidades são perfeitamente normais.

No entanto, a verdade é que tivemos três dos nossos castigados por em contexto de festa terem cantado o "filhos da put# slb", precisamente na conquista do título e por queixa deste clube.

Vamos deixar que nos comam o cú e ser anjinhos mais uma vez ?

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,965
72,115
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É só defensores da liberdade de expressão em causa própria... este ano vão fazer queixa do Neres por dizer umas cenas. O ano passado castigaram ao FC Porto jogadores por dizer umas merdas numa festa.

Eu nem sei se isto constitucionalmente não é uma quebra da protecção da liberdade de expressão.

Acho que o Porto faz bem em fazer queixa como resposta ao que se passou o ano passado, mas gostava de viver num país onde ninguém liga a estas questões inócuas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É só defensores da liberdade de expressão em causa própria... este ano vão fazer queixa do Neres por dizer umas cenas. O ano passado castigaram ao FC Porto jogadores por dizer umas merdas numa festa.

Eu nem sei se isto constitucionalmente não é uma quebra da protecção da liberdade de expressão.

Acho que o Porto faz bem em fazer queixa como resposta ao que se passou o ano passado, mas gostava de viver num país onde ninguém liga a estas questões inócuas.
O FCPorto tem de apresentar queixa exatamente pelo motivo de termos tido três dos nossos castigados por algo exatamente igual.

Acho que aqui ninguém concorda que os jogadores, os treinadores, os dirigentes e até mesmo os próprios adeptos devam ser castigados por em contexto de festa dizer uma ou outra provocação que não afeta rigorosamente nada. Concorde-se ou não, é normal ...

Agora , se fomos castigados, os outros também tem de o ser. Simples ...

• Like
Reações: mega_dragon

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136

Amor com amor se paga. Até uma publicação abstrata do Baia deu direito a processo disciplinar. É foder esses corruptos de merda.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Só faz falta quem cá está....os lampiões devem andar a fazer pressão aos seus jogadores para não irem á seleção...Rafa, J.Mário...ramos de que estás à espera?
Nos últimos 5 anos fez 4 jogos a titular na seleção. O ciclo dele já está mais do que fechado, não calça. Moutinhos são raros.

• Like
Reações: mega_dragon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Em teoria concordo contigo, num ambiente de festa há sempre excessos. Foi uma provocação que é normal em equipas rivais... agora depois do que fizeram ao Otávio, Fábio, Diogo e Manafá o Porto tem é de fazer queixa. Ainda por cima tendo em conta que caso o Porto ganhe a final da taça o próximo jogo do Neres seria contra nós.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Quebra da proteção da liberdade de expressão é o nosso treinador levar uma multa por dizer que o árbitro não esteve bem... isto aqui trata-se de um insulto, que na minha opinião é uma picardia normal entre rivais.

Mas houve um precedente, abriu-se uma porta logo agora todas as portas tem de ser abertas da mesma forma.

O Neres tem de ser castigado e ponto. Não houve essa preocupação no ano passado pela parte dos outros, logo não devemos ser meninos e deixar passar esta.

Vives num pais desses porque ninguém pode dizer nada dos paneleiros do sul.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
@Absolution concordo e discordo de ti ao mesmo tempo, nomeadamente em relação ao dia de hoje em pleno ano de 2023, não devermos fazer nada.

O precedente foi aberto no ano passado. A partir desse momento não só deve como é obrigatório apresentar-se queixa.

E eu estou inteiramente de acordo quando dizes e bem que este tipo de provocações não provocam qualquer tipo de dano e que em rivalidades são perfeitamente normais.

No entanto, a verdade é que tivemos três dos nossos castigados por em contexto de festa terem cantado o "filhos da put# slb", precisamente na conquista do título e por queixa deste clube.

Vamos deixar que nos comam o cú e ser anjinhos mais uma vez ?

Atenção, se depois do que se passou o ano passado não houver qualquer tipo de castigo para o Neres é simplesmente ridículo.

No entanto, acho que devíamos deixar ver até onde a CD se preocupa com estas coisas.
Esta situação está amplamente divulgada. Não será preciso o Porto tomar nenhuma atitude para que a CD tome conhecimento.

Acho que era muito mais vantajoso para o Porto não dizer nada e ver até que ponto é que vai a imparcialidade das instituições. Se a CD não avançar com nenhum castigo o Porto acabaria por ter essa arma de arremesso. É sempre um trunfo que pode jogar.

Se fizermos queixa, eles são obrigados a abrir um inquérito, acabam por castigar o gajo só para não ficarem mal na fotografia e nós perdemos o tal trunfo que dá sempre jeito.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Não querendo ser advogado do diabo, existe uma diferença naquilo que os nossos disseram e aquilo que o drogado disse.

Os nossos disseram "slb filhos da puta", o drogado disse "chupai tripeiros! chupai lagartos".

Ou seja, a palavra "tripeiros" em si não é um insulto.

Mas percebo que haja quem queira castigo para eles.

• Like
Reações: fjpfcp