Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mete aí aquele jogo que perderam na moeda ao ar. Jogo que só foi a decisão porque marcaram um golo já depois do apito do árbitro.
Ou quando agrediram na Póvoa o árbitro e fiscal de linha, lhe abriram as cabeça e quase o cegaram de uma vista, em vez de derrota ao selebe...repetiram o jogo para o selebe ganhar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,138
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não é preciso ir tão longe. O barbas deu um cachaço no fiscal e o jogo, se não me falha a memória, nem sequer foi interrompido.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que este esquema do benfiquismo politicamente e socialmente já não funciona como se pensa.. tudo muito fake e teatral. É mais a CS que alimenta isto.
Pior é tu estares a ver.


Eu já disse isso noutro tópico.

São o clube da capital e de algumas terriola e da CS só.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
QUERO É QUE ESTES FILHOS DA PUTA SE FODAM.

Foram campeões com ajuda dos árbitros, e com o nosso silencio...

Já disse o corno Schmerdite, começaram a ganhar o titulo no verão passado. Eu ia mais longe, começaram a ganhar o titulo no jogo da luz da ultima época quando o burro do Verissimo veio contestar um fora de jogo claro como a água.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,403
882
Acho que este esquema do benfiquismo politicamente e socialmente já não funciona como se pensa.. tudo muito fake e teatral. É mais a CS que alimenta isto.
Não concordo. Eles são efetivamente o clube do regime.

Um exemplo em centenas senao milhares:


Até digo mais, claro que em escala exagerada mas dá para perceber a ideia ... Ser do clube do regime em portugal é como ser alemão nos anos 30 e simpatizar com o Nazismo. O benfica é o clube das massas analfabetas, de um povo iletrado e submisso. Vais ao interior às zonas mais remotas e pobres e o que vês é uma submissão ao clube "glorioso" da capital.

A nossa luta é mais do que apenas no campo de futebol.