Para regozijo da multidão e em particular do ramos que fica a ver o espétaculo enquanto bate uma píviaQuiça tenha gotado e façam uma largada, aparece o Felix à última da hora e anda atrás do Eliseu
Para regozijo da multidão e em particular do ramos que fica a ver o espétaculo enquanto bate uma píviaQuiça tenha gotado e façam uma largada, aparece o Felix à última da hora e anda atrás do Eliseu
Ele gostam de ser encavados.A pergunta é será que depois de ser encavado por um novilho o filho da puta do eliseu vai com a motinha?
---------------------Para quem quer procurar os responsáveis na vigarice que foi esta época... a culpa é nossa... de todos nós, 35.509 (deduzidos dos adeptos adversários), que estivemos presentes no Dragão, a 26/2/2023...
Porquê?
Simples, bastava seguir o exemplo do slb... em janeiro de 1970...
O árbitro expulsou dois jogadores do slb... que fazemos? invadimos o campo...
Mas, o castigo foi pesado... pesadíssimo, diria eu...
Então? E o resultado?
Cá está... mais 1 pontinho do empate... melhor do que acabar o jogo com 9...
Para quem quiser perceber como funcionava a justiça da outra senhora... e já era o marcelo caetano...
Pelo menos, os dirigentes eram de outra índole... nada do que se passa hoje... eram cavalheiros... como reforçava o jornal i, em 2018...
E era/é? isto Portugal...
Se o FCP tivesse invadido o campo em tempo útil, dava para ganhar o jogo ou, no mínimo, empatar...
DiaAgora eu pergunto quando caralho saem as acusações de toda a merda que o regime está metido?
Mais depressa voltam os dinossauros à terra.Agora eu pergunto quando caralho saem as acusações de toda a merda que o regime está metido?
Venham eles…Mais depressa voltam os dinossauros à terra.
Só Team Calado por láVão ser todos descendentes do Leonardo Pinhão.
O Calado e o Pinhão entraram numa sala...Só Team Calado por lá
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Antes dinossauros que orcs, não sofrem dessa demência...Mais depressa voltam os dinossauros à terra.
A pinhao meteu um cinto com uma .... De borracha e apanhou o calado desprevenido.O Calado e o Pinhão entraram numa sala...
O resto deixo à imaginação de cada um.
PesadelosA pinhao meteu um cinto com uma .... De borracha e apanhou o calado desprevenido.
Mete aí aquele jogo que perderam na moeda ao ar. Jogo que só foi a decisão porque marcaram um golo já depois do apito do árbitro.Para quem quer procurar os responsáveis na vigarice que foi esta época... a culpa é nossa... de todos nós, 35.509 (deduzidos dos adeptos adversários), que estivemos presentes no Dragão, a 26/2/2023...
Porquê?
Simples, bastava seguir o exemplo do slb... em janeiro de 1970...
O árbitro expulsou dois jogadores do slb... que fazemos? invadimos o campo...
Mas, o castigo foi pesado... pesadíssimo, diria eu...
Então? E o resultado?
Cá está... mais 1 pontinho do empate... melhor do que acabar o jogo com 9...
Para quem quiser perceber como funcionava a justiça da outra senhora... e já era o marcelo caetano...
Pelo menos, os dirigentes eram de outra índole... nada do que se passa hoje... eram cavalheiros... como reforçava o jornal i, em 2018...
E era/é? isto Portugal...
Se o FCP tivesse invadido o campo em tempo útil, dava para ganhar o jogo ou, no mínimo, empatar...
E aquele no Varzim nos inícios dos anos 80 que um adepto partiu uma cerveja na cabeça de um fiscal de linha...Mete aí aquele jogo que perderam na moeda ao ar. Jogo que só foi a decisão porque marcaram um golo já depois do apito do árbitro.
Ou quando agrediram na Póvoa o árbitro e fiscal de linha, lhe abriram as cabeça e quase o cegaram de uma vista, em vez de derrota ao selebe...repetiram o jogo para o selebe ganhar.Mete aí aquele jogo que perderam na moeda ao ar. Jogo que só foi a decisão porque marcaram um golo já depois do apito do árbitro.