Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,994
64,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate se cansam de tanto investigar…
 

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
304
434
Acho que foi qualquer coisa relacionada com o Ricardo Rocha.
Só sei que o pessoal estava a passar o jornal de mao em mao na fanzone em Gelsenkirchen antes do jogo e a grizar-se com a capa.
Quando me chegou à mao engasguei-me com uma bifana e ia correndo mal. Já o meu grupo de amigos ficou a olhar para mim feito parvo em vez de me ajudarem.
Bois.
Ando a tentar encontrar a capa desse dia mas não aparece em lado nenhum. Devem ter eliminado tal o nojo que foi.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,809
4,235
Para quem quer procurar os responsáveis na vigarice que foi esta época... a culpa é nossa... de todos nós, 35.509 (deduzidos dos adeptos adversários), que estivemos presentes no Dragão, a 26/2/2023...
Porquê?
Simples, bastava seguir o exemplo do slb... em janeiro de 1970...



O árbitro expulsou dois jogadores do slb... que fazemos? invadimos o campo...



Mas, o castigo foi pesado... pesadíssimo, diria eu...



Então? E o resultado?



Cá está... mais 1 pontinho do empate... melhor do que acabar o jogo com 9...
Para quem quiser perceber como funcionava a justiça da outra senhora... e já era o marcelo caetano...

Pelo menos, os dirigentes eram de outra índole... nada do que se passa hoje... eram cavalheiros... como reforçava o jornal i, em 2018...



E era/é? isto Portugal...
Se o FCP tivesse invadido o campo em tempo útil, dava para ganhar o jogo ou, no mínimo, empatar...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,550
18,672
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sem doença,
Acho que deveriamos invadir o campo caso mais uma arbitragem do estilo aconteça :
belenenses Fcporto ( Nanu)
braga Fcporto -lance do Luis Diaz
Fcporto gil vicente ( desta época ,ainda está bem presente na cabeça)
Fcp boavista (ano do Lopetegui)
Isto são só alguns exemplos, o polvo está bem firme e parece que não se amedontrou com os casos de policia , devem ter tudo capturado na justiça tambem..