Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,138
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém tem aquela capa maravilhosa do record com o cardozo sobre uma série qualquer em que eles colocam lá uma timeline até dia... 31 de Abril? 😂
 
  • Haha
Reações: Bitaites
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,109
16,408
Ninguém tem uma capa do mawete junior?!? O novo mantorras!
O gajo foi considerado pela sporttv uma das revelações da liga 2001/02 a par do hugo viana e do Quaresma!!!🤣🤣🤣 Ricardo Carvalho? Já andava há muito na liga, diziam eles... Hélder Postiga (importantíssimo no nosso apuramento para a champions frente ao Grasshoppers! Com 18-19 anos!!)? Nem referiram
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,377
57,541
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se olharmos com atenção para a grande maioria das capas das bolhas e dos rascordes ficamos com a certeza que vivemos numa realidade alternativa. Durante décadas a fio a venderem banha da cobra aos seus leitores e mesmo assim perduram no tempo.

Diz muito do país e das pessoas deste triste país...
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
Isso chama-se scam.

Vigarice.

Não gosto.
Gosto de vender bem mas certo (e isso a nossa SAD não faz, só faz merda).

Mas detestava assim. Não sou vigarista.
Não tenho alma de aldrabão.
Detesto propagandismo e panfletários.
Não é vigarice na minha opiniao. Olha para esses jogadores como se fossem um produto e depois começam a fazer publicidade e depois só compram quem quer.

Podem dizer o que quiserem, com isto eles só eriquecem
 

guardabel

Bancada central
Ninguém tem uma capa do mawete junior?!? O novo mantorras!
O gajo foi considerado pela sporttv uma das revelações da liga 2001/02 a par do hugo viana e do Quaresma!!!🤣🤣🤣 Ricardo Carvalho? Já andava há muito na liga, diziam eles... Hélder Postiga (importantíssimo no nosso apuramento para a champions frente ao Grasshoppers! Com 18-19 anos!!)? Nem referiram
Serve uma do Record?
Toni: "Mawete prova que o Benfica está no bom caminho"

 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,681
9,654
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Penso que foi o record com uma entrevista ao Nuno Gomes.
Acho que foi qualquer coisa relacionada com o Ricardo Rocha.
Só sei que o pessoal estava a passar o jornal de mao em mao na fanzone em Gelsenkirchen antes do jogo e a grizar-se com a capa.
Quando me chegou à mao engasguei-me com uma bifana e ia correndo mal. Já o meu grupo de amigos ficou a olhar para mim feito parvo em vez de me ajudarem.
Bois.