Com a lotação esgotada, alguma vez os mouros iam deixar estes dois adeptos fervorosos fora da festa???
Se cuspissem na cara do Zidane ele sentir-se-ia menos insultado.Nunca vi nada mais ridículo que o Chiquine Chidane na imprensa portuguesa. Nem a do Makukula rematar à Eusébio.
Começou por gozo mas conseguiram transformar o Chidane em algo sério.
E o Freddy Adu, o novo Pelé americano, por onde anda?Se cuspissem na cara do Zidane ele sentir-se-ia menos insultado.
O que virá a seguir? Chamar o Musa, o Pemusa? Ou o o Rafa o Rafinha Gaúcho?
Acho que faz sentido tarem todos na luz a fazer a festa, afinal todos deram o litro pelo benfica!Está tudo dito!
Já não joga.E o Freddy Adu, o novo Pelé americano, por onde anda?
É o melhor que ele faz…Já não joga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
As bolas de futebol por esse mundo fora agradecem.Já não joga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tão óbvia esta nomeação, mas tão óbvia. Prémio do ano para o padre Costa depois daquele serviço decisivo no jogo do dragão. Eles fazem tudo às claras. Já ninguém quer saber dos emails e dos polvos para nada. Para o ano será ainda pior do que foi este ano.Está tudo dito!
Eram capas espectaculares. E esta?Aquele miúdo ao lado do Adu com o cartaz... que será feito dele?
Só acho que antigamente as capas tinham bem mais piada e criatividade. " Defesa cresce 34 cm ".
E claro Rui Santos a falar... de PdC pois claro.
O Hugo Gil a fazer aquilo para que lhe pagam...
Passado uns anos, ainda veio floppar à grande no Arouca.Keirrisson queria ser o melhor do mundo
Meu deus o que voces foram desencantar, estes fdp realmente nunca aprendem vivem noutra realidade"Moretto melhor que Kahn"
Quem é este pokemon? Com um bocado de jeito faziam de mim jogador ,se jogasse por elesKeirrisson queria ser o melhor do mundo
Lembrar que perderam esse jogo 0-1Eram capas espectaculares. E esta?
Sonhavam com um 8-0 e perderam 0-1.
SaudadesLembrar que perderam esse jogo 0-1