Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Não temos dinheiro para tudo.

Com 2 medios centro de qualidade e dois laterais em condições o resto do 11 até podia ser o mesmo que aposto que seríamos campeões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,967
214,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não temos dinheiro para tudo.

Com 2 medios centro de qualidade e dois laterais em condições o resto do 11 até podia ser o mesmo que aposto que seríamos campeões.
Nessa situação, eu acho que 1 médio e 1 lateral esquerdo chegava

Se calhar até o médio bastava, principalmente no início da época onde perdemos pontos

• Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,440
98,362
Não deixa de ser curioso que num momento se tristeza e em que queremos rapidamente voltar a ganhar quase todos se virem para o tópico do treinador.

Lembrem se disso quando for altura de votar..
Qualquer adepto com um mínimo de bom senso e inteligência, sabe onde está a competência e também a incompetência.

C

Campeões de Tudo

Guest
Por um lado quero uma reformulação do plantel, por outro lado tenho medo do que esta SAD fará numa reformulação.
Reformulação sem dinheiro para contratar?
Reformulação sem qualidade nos regressos dos emprestados?
Reformulação sem qualidade na equipa B/formação?
Explica lá isso por favor.

• Furioso

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.

E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.
O problema é o acerto... cada vez menor. Desde as laterais, ao dc, ao medio substituto do Vitinha e o ala substituído do Diaz ou do Fabio Vieira e a nossa situação financeira. Não augura nada de bom.

• Furioso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.

E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.
O ponto fulcral é o segundo parágrafo.

Porque grandes craques a sair sempre tivemos.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,967
214,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não querer suprir as laterais devia dar direito a expulsão de sócio e adepto....isso queriam os fenfinquistes, que não substituíssemos os Zaidus e os Wendeles, amigo.... :p
Estou a falar do plantel deste ano juntando um médio em Julho, acho que éramos campeões

Eu até acho que precisamos de 2 laterais esquerdos, 1 não chega
É que basta 1 lesão e fodeu...gato escaldado de água fria tem medo, é mandar os 2 embora

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,393
70,819
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este ano as contratações têm que ser na mouche. Não há volta a dar. A não ser que o polvo baixe a fasquia e roube ligeiramente menos. Mas isso só o Jorge Nuno e o Rui Costa saberão.

Até vos digo mais: é provável que não haja contratações de jeito porque o Jorge Nuno já sabe que vamos ser campeões para o ano. Para quê investir?

• Love

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,042
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Reformulação sem dinheiro para contratar?
Reformulação sem qualidade nos regressos dos emprestados?
Reformulação sem qualidade na equipa B/formação?
Explica lá isso por favor.
Não há nada para explicar. Se dizes que dificilmente haverá remodelação do plantel por causa desses aspetos é uma coisa, se dizes que não deve haver é outra.

Na minha opinião é obvio que deveria haver. Se há capacidade para tal é outra conversa totalmente diferente.

• Triste