Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Não temos dinheiro para tudo.Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Tristeza...a equipa é muito mais fraca cada ano ke passa...ABRAM OS OLHOS!!!Não temos obviamente uma boa equipa ou melhor dispomos de uma equipa deficitária em talento, no entanto Diogo Costa, Pepê e quiçá Evanilson são jogadores que podem permitir mais tarde ou mais cedo um satisfatório encaixe.
O Carmo ficará.Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.
Não estou a ver o Conceição a apostar no Carmo, muito sinceramente.Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.
Nessa situação, eu acho que 1 médio e 1 lateral esquerdo chegavaNão temos dinheiro para tudo.
Com 2 medios centro de qualidade e dois laterais em condições o resto do 11 até podia ser o mesmo que aposto que seríamos campeões.
Qualquer adepto com um mínimo de bom senso e inteligência, sabe onde está a competência e também a incompetência.Não deixa de ser curioso que num momento se tristeza e em que queremos rapidamente voltar a ganhar quase todos se virem para o tópico do treinador.
Lembrem se disso quando for altura de votar..
Reformulação sem dinheiro para contratar?Por um lado quero uma reformulação do plantel, por outro lado tenho medo do que esta SAD fará numa reformulação.
Tendo em conta que o Uribe vai sair. Tem que entrar 2 médios de qualidade. Não há volta a dar, senão é pedir para perder.Nessa situação, eu acho que 1 médio e 1 lateral esquerdo chegava
Se calhar até o médio bastava, principalmente no início da época onde perdemos pontos
Não querer suprir as laterais devia dar direito a expulsão de sócio e adepto....isso queriam os fenfinquistes, que não substituíssemos os Zaidus e os Wendeles, amigo....Se calhar até o médio bastava, principalmente no início da época onde perdemos pontos
O problema é o acerto... cada vez menor. Desde as laterais, ao dc, ao medio substituto do Vitinha e o ala substituído do Diaz ou do Fabio Vieira e a nossa situação financeira. Não augura nada de bom.Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.
E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.
O ponto fulcral é o segundo parágrafo.Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.
E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.
Estou a falar do plantel deste ano juntando um médio em Julho, acho que éramos campeõesNão querer suprir as laterais devia dar direito a expulsão de sócio e adepto....isso queriam os fenfinquistes, que não substituíssemos os Zaidus e os Wendeles, amigo....![]()
Não há nada para explicar. Se dizes que dificilmente haverá remodelação do plantel por causa desses aspetos é uma coisa, se dizes que não deve haver é outra.Reformulação sem dinheiro para contratar?
Reformulação sem qualidade nos regressos dos emprestados?
Reformulação sem qualidade na equipa B/formação?
Explica lá isso por favor.