Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
Diogo e Taremi seriam dois rombos na qualidade do 11.

Uribe e Marcano assim assim.

E o pior é os substitutos que vão chegar.. pede se qualidade.
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.

E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,852
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Não temos dinheiro para tudo.

Com 2 medios centro de qualidade e dois laterais em condições o resto do 11 até podia ser o mesmo que aposto que seríamos campeões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não temos dinheiro para tudo.

Com 2 medios centro de qualidade e dois laterais em condições o resto do 11 até podia ser o mesmo que aposto que seríamos campeões.
Nessa situação, eu acho que 1 médio e 1 lateral esquerdo chegava

Se calhar até o médio bastava, principalmente no início da época onde perdemos pontos

• Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,392
40
Não deixa de ser curioso que num momento se tristeza e em que queremos rapidamente voltar a ganhar quase todos se virem para o tópico do treinador.

Lembrem se disso quando for altura de votar..
Qualquer adepto com um mínimo de bom senso e inteligência, sabe onde está a competência e também a incompetência.