Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,387
70,799
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está quase a fazer um ano e foi precisamente isso que muitos de nos escrevemos, o problema é que tínhamos sido campeões e a coisa passou pelos pingos da chuva.

O Sérgio vai treinar o plantel que lhe derem. e Se embirrar com algum jogador, nem que custe 30 milhões ele vai ficar na bancada.
Teve esta época de "desculpa" porque fomos campeões. Agora, se voltar a ficar sem lhe darem o que merece e não sair, será conivente se a coisa correr mal. Esperemos que a $AD acorde.....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que devia de pedir meia dúzia de jogadores, talvez mais

Mas duvido que os tenha
Comece por pedir um lateral esquerdo e um médio, a ver se lhe dão
Começar por 2 médios top.

Depois 2 laterais em condições.

1 avançado e um extremo por esta ordem de necessidade.

O Gr logo se vê.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Diogo e Taremi seriam dois rombos na qualidade do 11.

Uribe e Marcano assim assim.

E o pior é os substitutos que vão chegar.. pede se qualidade.
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.

E depois não são só os jogadores de qualidade que podem sair, temos muita mediania no plantel que saindo abrem a possibilidade de melhorarmos alguma coisa, é a outra face de um plantel limitado, desde que haja algum dinheiro e acerto nas contratações é sempre possível o melhorar.