Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,681
64,211
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na próxima época não podes voltar a aceitar um plantel tão miserável como este, Sérgio. Ou exiges a qualidade que mereces ou deves bater com a porta. Não batendo com a porta e ficando com os mesmos trepos ou pior, bem, então, para o ano também serás culpado se a coisa correr mal.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A única coisa dentro do clube que é Porto à Porto. Com este plantel qualquer outro ficaria atrás dos lagartos, e o Sérgio deu luta até ao fim.

Que lhe dêem um plantel de qualidade e sem lacunas para a próxima época e vamos buscar o que nos roubaram. Para agora, ganhar a Taça, marcar um confronto com os asquerosos corruptos e começar a época a humilhar e a mostrar quem manda.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,753
Culpado número um pela perda do título chamasse Pinto da Costa doía a quem doer
Se ganharmos a taça la faz um discurso de merda e vai dar o mesmo..

Isto so muda quando ele se aperceber ( o que eu acho que ele nao faz ) que muitos portistas ja o querem no crl..

Se ao chegar ao olival visse uma manifestação a mandar-lo po crl talvez acordasse

Mas nos portistas nao fazemos nada

Ele vai roubar mais uma vez no proximo mercado e o SC que se foda e se arranje

Um lider que se tornou decrépito , acabado e parasita

Um barco a afundar e ele a cantar PDC allez..

É o que temos..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima época não podes voltar a aceitar um plantel tão miserável como este, Sérgio. Ou exiges a qualidade que mereces ou deves bater com a porta. Não batendo com a porta e ficando com os mesmos trepos ou pior, bem, então, para o ano também serás culpado se a coisa correr mal.

Está quase a fazer um ano e foi precisamente isso que muitos de nos escrevemos, o problema é que tínhamos sido campeões e a coisa passou pelos pingos da chuva.

O Sérgio vai treinar o plantel que lhe derem. e Se embirrar com algum jogador, nem que custe 30 milhões ele vai ficar na bancada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,204
5,883
O campeonato já está arrumado. É dar os parabéns a quem nos fodeu forte e feio uma época completa.

Focar pra final do próximo fim de semana.
Não só estou desejoso por ganha-la, mas também pela possibilidade de em agosto começar logo a época a enrabar aqueles grandes filhos da puta
Que forrem o FDP do balneário com as capas dos jornais de amanhã!! Já será meio caminho andando para ganhar aos Orcs B no próximo domingo!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,681
64,211
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está quase a fazer um ano e foi precisamente isso que muitos de nos escrevemos, o problema é que tínhamos sido campeões e a coisa passou pelos pingos da chuva.

O Sérgio vai treinar o plantel que lhe derem. e Se embirrar com algum jogador, nem que custe 30 milhões ele vai ficar na bancada.
Teve esta época de "desculpa" porque fomos campeões. Agora, se voltar a ficar sem lhe darem o que merece e não sair, será conivente se a coisa correr mal. Esperemos que a $AD acorde.....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,086
34,850
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que devia de pedir meia dúzia de jogadores, talvez mais

Mas duvido que os tenha
Comece por pedir um lateral esquerdo e um médio, a ver se lhe dão
Começar por 2 médios top.

Depois 2 laterais em condições.

1 avançado e um extremo por esta ordem de necessidade.

O Gr logo se vê.