Só tem de ser. Espero que ganhe a taça e a época pode ser considerada boa.Fica entre nos. O que posso dizer é o que já digo há muito tempo. Para mal dos pecados de milhões.. É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.
Só tem de ser. Espero que ganhe a taça e a época pode ser considerada boa.Fica entre nos. O que posso dizer é o que já digo há muito tempo. Para mal dos pecados de milhões.. É O NOSSO TREINADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA.
Estiveram e força no tópico, o FC Porto marcava um golo e era o "ceição isto e aquilo" e fotografias do Vitor Pereira, epah...falta de maturidade na minha opinião.Incluindo alguns portistas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.1 GR
1 DD
1 DC
1 DE
1 MC
1 10
1 Ala
1 AV ( Navarro )
Nisto eu estou com o Amorim, se os que podemos comprar são piores do que os que saíram, eu arriscaria na formação... pelo menos não se gasta dinheiro.Ahahaha.
Muito sinceramente e com o plantel actual, SC seria a única saída que me deixaria ansioso, temos alguns bons jogadores que podem sair mas nenhum me parece verdadeiramente insubstituível, nenhuma saída no plantel actual vai retirar qualidade à equipa como a saída do L.Diaz ou Vitinha retiraram.Diogo e Taremi seriam dois rombos na qualidade do 11.
Uribe e Marcano assim assim.
E o pior é os substitutos que vão chegar.. pede se qualidade.
Ninguem compra o carmo a nao ser por 10MSó um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Acho que precisamos de 2 médios centro. Já precisávamos de 1 esta época, saiu o Vitinha e não entrou ninguém. Agora perdemos o Uribe.1 GR
1 DD
1 DC
1 DE
1 MC
1 10
1 Ala
1 AV ( Navarro )
Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Não temos dinheiro para tudo.Só um DC?? Tirando o Pepe nos 40 e o Marcano quase ex jogador, só temos o Cardoso e esse é bem mediano. Não estou a contar com o Carmo que, provavelmente, será vendido.
Tristeza...a equipa é muito mais fraca cada ano ke passa...ABRAM OS OLHOS!!!Não temos obviamente uma boa equipa ou melhor dispomos de uma equipa deficitária em talento, no entanto Diogo Costa, Pepê e quiçá Evanilson são jogadores que podem permitir mais tarde ou mais cedo um satisfatório encaixe.
O Carmo ficará.Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.
Não estou a ver o Conceição a apostar no Carmo, muito sinceramente.Se sai o Carmo têm de vir dois centrais.
Nessa situação, eu acho que 1 médio e 1 lateral esquerdo chegavaNão temos dinheiro para tudo.
Com 2 medios centro de qualidade e dois laterais em condições o resto do 11 até podia ser o mesmo que aposto que seríamos campeões.
Qualquer adepto com um mínimo de bom senso e inteligência, sabe onde está a competência e também a incompetência.Não deixa de ser curioso que num momento se tristeza e em que queremos rapidamente voltar a ganhar quase todos se virem para o tópico do treinador.
Lembrem se disso quando for altura de votar..