Mister nada de cumprimentar o badalhoco do treinador deles. Que vá mamar na 5a para do cavalo.
Lol.Tesao.
Depois do empate em Braga, oito vitórias consecutivas da Liga.Tesao.
Mais nada.. o nosso espírito competitivo, mesmo com o campeonato difícil, não diminui.. isto é mérito do treinador.. que os jogadores sabem que não podem facilitar!Depois do empate em Braga, oito vitórias consecutivas da Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Todos temos...as saudades que tenho do V Pereira …
??????as saudades que tenho do V Pereira …
O VP precisa de descansar. A picanha deu-lhe a volta ao estômago.as saudades que tenho do V Pereira …
Esse gajo era demais, dava 45 minutos de avanço ao adversário e no final ganhavaas saudades que tenho do V Pereira …
Foda-se...as saudades que tenho do V Pereira …
Isto não é de "ses", mas tivesse o Evanilson feito golo naquela lance na cara do Matheus em Braga, e estávamos agora aqui na frente do Campeonato a assistir de poltrona ao derby de Lisboa...Depois do empate em Braga, oito vitórias consecutivas da Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade! Incrivel como não fez esse golo na cada do guarda redes… enfim, nem vale a pena pensar nissoIsto não é de "ses", mas tivesse o Evanilson feito golo naquela lance na cara do Matheus em Braga, e estávamos agora aqui na frente do Campeonato a assistir de poltrona ao derby de Lisboa...
Pois.Isto não é de "ses", mas tivesse o Evanilson feito golo naquela lance na cara do Matheus em Braga, e estávamos agora aqui na frente do Campeonato a assistir de poltrona ao derby de Lisboa...
SC sempre!as saudades que tenho do V Pereira …